![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Amig@s doSaborIntenso: ajo que o morango representa moito bem o amor tanto por seu cor como por seu sabor.
Esta receita e de Julia uma mulher que o seu amor o transmite fazendo grandes comidinhas pra perssoas que nom estam pasando por o melhor momento...som fan das suas comidinhas e da sua obra. Ingredientes:
Preparamos o "Coulis de Morango":
Com ajuda de um cortador redondinho(pode ser outro) fazemos docinhos e vamos colocando em uma fuente. Por cima colocamos o coulis de morango y enfeitamos com um morango ,segurando todo com um palitinho. As perssoas vam pegando docinhos(eles ficam firmes) |
|
|
#2 |
|
hum arroz doce com morangos nunca experimentei...mas tenho que fazer.obrigado tantra
|
|
|
|
#3 |
|
Eu tampouco nunca fiz,ete fica moito bom,pode experimentar.
Obrigada |
|
|
|
#4 |
|
Tantra,
Nunca provei, mas a receita é bem interessante! Obrigada por partilhar Beijoss |
|
|
|
#5 |
|
Que ricos docinhos, uma forma diferente de usar os moranguinhos, gostei.
|
|
|
|
#6 |
|
arroz doce adoro e morangos também, nunca experimentei junto,mas deve de ser formidavel, obrigada Tantra.
Bjinhos |
|
|
|
#7 |
|
Tantra, achei deliciosamente original
![]() ![]() ![]() obrigada beijinhos |
|
|
|
#8 |
|
muito original, nunca tal coisa pensei em ver.
mas parece muito fixe! |
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Arroz Doce | Migas | Doces de Colher | 3 | 24-11-2011 19:40 |
| Arroz Doce | Neuza Costa | Videos de Doces | 42 | 06-11-2011 20:25 |
| Eu Fiz Arroz Doce na MFP | ICatarina | Experiências dos Membros | 16 | 20-05-2010 02:27 |
| Eu Fiz Arroz Doce na MFP | mariana5 | Experiências dos Membros | 14 | 17-05-2010 19:00 |
| Eu Fiz Arroz Doce | Tiago | Experiências dos Membros | 19 | 28-04-2010 09:24 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|