|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita de Paella à lá Gordon Ramsay
Ingredientes:
Nota: O Chef refere que pode ser utilizada carne de coelho e sugere que coloquem lulas também. Na parte final do prato, podem ainda adicionar tomate picado. Preparação: 1. Faça o caldo de carne. 2. Em azeite, aloure o salsichão. 3. De seguida, adicione o peito de frango. 4. Junte a cebola, as malaguetas, os alhos e o pimento e deixe alourar um pouco. 5. Coloque o arroz e deixe fritar um pouco. Adicione o vinho e deixe refogar por 2 minutos. 6. Adicione o caldo de carne necessário e junte os camarões. 7. 10 minutos depois, adicione as ameijoas. Adicione açafrão das índias a gosto. 8. 5 minutos depois junte as ervilhas e deixe cozinhar durante mais 5 minutos. ![]() FOTOS: JorgeTeixeira |
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Gordon Bleu | Leonel Azevedo | Experiências dos Membros | 7 | 21-04-2013 13:31 |
| Eu Fiz Paella | Anabela Silva | Experiências dos Membros | 19 | 14-09-2011 09:05 |
| Eu Fiz Gordon Bleu da Magnolia | Anadajjo | Experiências dos Membros | 10 | 09-07-2010 17:50 |
| Eu Fiz Gordon Bleu | Sandra Batista | Experiências dos Membros | 10 | 08-07-2010 13:07 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|