|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita de Tarte de Aguardente Amig@s do SaborIntenso:hoje vou compartir com voces uma sobremesa bem deliciosa,da que ate conseguir a receita passei por moitas. E típica de uma autonomia da Espanha(Galicia) . O aguardente lhe da um sabor moito bom,e nada forte,e aguardente bagaceira, vulgo bagaço por ser feita a partir do bagaço de uva. O mais dificil de esta receita ,foi e podem creerme conseguila,pois as perssoas nom estabam com moita disposición. Faz dois anos gracias a uma amiga ,amiga de outra amiga,esta amiga de outra que sabia fazer,conseguim a receita ![]() Nom acabo de entender(inda que respeto) o "secretismo" pra dar receitas ,será que a perssoa quere morrer com ese secretinho.....![]() Não sei dar tudo de mim ![]() mas me esforço pra dar o que posso. ![]() Ingredientes:
A cobertura se faz cando a tarte ficou durinha Ingredientes:
![]() FOTO: Tantra |
|
|
#2 |
|
Olá Tantra
,Eu gostava é de ver no Eu Fiz , depois dizias-me se te tinhas mantido sóbria depois da dose de aguardente ![]() Obrigada, deve ser óptima
|
|
|
|
#3 |
|
Tranqui Raquelinha, todo a seu momento,vou colocar agora.
E afrodisiaca,pode comer a vontade...o tumbo so e um pouco ![]() ![]() ![]() ![]() Agora serio,pode comer que logo vai ficar moito bem
|
|
|
|
#4 |
|
Tantra,
Gostei muito desta receitinha. Aqui não há bagaço posso substituir por que? Você vai colocar no "Eu Fiz"... Vi a foto em ponto grande e' esta um espectaculo com aquele caramelo por cima... Amiga Adoreiiiiiiii..... deve ser uma delicia. Beijinhos |
|
|
|
#5 |
|
|
#6 |
|
|
#7 |
|
|
#8 |
|
ICatarina : pode usar cahaça,pinga...
O que nom aconselho e rum Obrigada. Fagam e moito,moito boa e diferente................e ...................afrosexyinten: BOOM ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
#9 |
|
muito interessante essa tarte!! e se é afrodisiaca, ainda melhor!!!
|
|
|
|
#10 |