![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Eu adoro com umas colheres de mel...
Fica simplesmente delicioso! Obrigada, Neuza, por mais esta receitinha Beijinhos |
|
|
|
#12 |
|
Neuza,
Adoro panquecas são super versáteis. Pode-se rechear com o que se quiser, tanto com doces como salgados. Gostei muito desta receita bem diferente da costumo fazer. Da próxima fez vou experimentar esta. Obrigada por mais uma maravilhosa receita. Beijinhos |
|
|
|
#13 |
|
Adoro crepes....
Que aspecto delicioso que ficaram.... Obrigada. Beijinhos |
|
|
|
#14 | ||||
![]() E esta eu sempre fiz a olho...umas vezes saia bem , outras...nem falar...lol. Assim com a receita vai sair sempre bem ![]() Obrigado Neuza e Sandro ![]() P.S.-Icatarina, desconfio que as minhas menssagens privadas para ti, não chegam a ti por alguma razão técnica misteriosa, desde a páscoa...Depois confirma-me p.f.v. |
|||||
|
|
#15 |
|
Neuza que belos crepes, gostamos imenso faço e ponho um chocolate os meus meninos adoram,
![]() ![]() ![]() Obrigada por mais uma receita fantástica, beijinhos. |
|
|
|
#16 |
|
A receita desejada ...
Aliás, o calendário para esta semana está cheio de coisinhas boas. Estou ansiosa de as ver todas.Agora estou com pouco tempo mas, mais logo venho aqui ver e comentar as novas experiências, até porque, como disse a Zezinha, ser Chef traz-nos responsabilidades acrescidas
|
|
|
|
#17 |
|
ai que deliciosa receita, eu adoro crepes, obrigada neuza
|
|
|
|
#18 |
|
Neuza
Adoro crepes esta massa podes recheá-la de mil e uma maneiras seja doce ou salgado fica sempre bem... ![]() ObrigadaBjocas |
|
|
|
#19 |
|
Adoro crepes e faço com alguma regularidade e nas ultimas vezes não tem corrido bem :S
Vou exprimentar esta receita e ver como ficam Obrigada Neuza beijocas |
|
|
|
#20 |
|
Neuza o Sandro asim que possam me podem contestar a minha duda?
Obrigada |
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Batido Simples de Morango | Vânia Fonseca | Bebidas Não Alcoólicas | 1 | 09-09-2010 19:28 |
| Doce Simples | Sandrinha | Doces de Colher | 4 | 16-03-2010 01:16 |
| Bolo Simples | Lili | Bolos | 4 | 14-03-2010 16:21 |
| Queijadinhas de Leite Simples | Vânia Fonseca | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 0 | 15-01-2010 15:42 |
| Tortilha Simples - Espanha | SaborIntenso | Cozinha Internacional | 0 | 28-05-2009 18:26 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|