|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#21 |
|
Olá Neuza e Sandro
Parabéns a ambos pelo vosso 500º video. Ufa fiquei cansada de ver a Neuza a passar tantas vezes o rolo da massa mas valeu a pena o resultado final pois os croissants são sempre bons. Obrigados pela vossa dedicação e receitas boas e fáceis. Prometam apenas que não vão embora de vez e que vão voltar com mais. Beijinhos. |
|
|
|
#22 |
|
Parabens Neuza e Sandro pelas receitas pelos videos, por tudo, tenho sempre muito prazer cada vez que aqui venho dar uma espreitadela.
Fizeram um trabalho excelente, um grande obrigado por o partilharem connosco. Os croissants vou experimentar mais logo tem um ar muito apetitoso, tenho que ir buscar o fermento à loja, era uma das receitas que eu estava à espera, porque aqui na Suiça croissants desses so nas casas portuguesas. Um enorme abraço e ate breve. |
|
|
|
#23 |
|
Olá Sandro e Neuza
muitos parabéns pelo 500º vídeo, mas como disse o Tiago (que foi ele quem desafiou), este vídeo faltou ser apresentado pelo Sandro, estava prometido, Sandro, então??? nós perdoamos-te e aceitamos que seja o 501º vídeo, ok???? descansem muito, namorem muito, passeem muito, etc etc etc muito ![]() Os croissants estão uma delícia, vou fazer em breve até pk tenho o fermento de pasteleiro em casa, que uma senhora me deu ![]() uma querida ! ![]() muitos beijinhos para os dois e voltem depressa
|
|
|
|
#24 |
|
Mas que maravilha que me apareceu logo de manhã. Estão com um aspecto fantástico estes croissants.
Muitos parabéns pelos vossos 500º vídeos. Tenham um bom descanso pois bem o merecem, no entanto voltem depressa pois já estou com saudades. Um beijo |
|
|
|
#25 |
|
Olá, mt bom dia, apesar do temporal que se adivinha; realmente 500 videos é mta coisa, mts parabéns!! Passando aos croissants tão com aspeto fenomenal, tb tive "pena" dos braços da Neuza, devido à confecção da massa, mas o resultado final compensa td...!! Não sei para onde vão, se vão ficar mt tempo, mas descansem mt e divirtam-se mt mais, para virem renovados... Beijocas grandes.
|
|
|
|
#26 |
|
melhor receita nao poderia ser...
parabens pelos 500 videos... visto desta forma ate sao mts... mas quando s faz por gosto como é o caso e mt bom... parabens Beijinhos i obrigada |
|
|
|
#27 |
|
Muitos parabens pelos 500 videos
continuem assim sempre a prestar uma boa ajuda a todos nós quanto aos croissants é claro que tenho de os fazer ,e agora com este frio tem aspeto de ser um espetaculo Beijinhos grandes Sandro e Neuza |
|
|
|
#28 |
|
Parabéns pelo 500º video!
Receita deliciosa e um marco para vocês, para o vosso fantástico trabalho! ![]() Muitos parabéns e beijinhos aos dois! P.S.: queremos o sandro a apresentar um video!
|
|
|
|
#29 |
|
Muitos parabéns pelos 500 vídeos, é obra!
Obrigada por todas as receitas partilhadas e demonstradas. Beijinhos |
|
|
|
#30 |
|
Parabéns !!!!!!!! Parabéns !!!!!!
|
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| açúcar, açúcar em pó, água, croissants, farinha, fermento, manteiga, ovo, pãezinhos, sal, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Croissants | ilda mourão | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 2 | 12-03-2012 21:33 |
| MFP - Croissants | Paula Pereira | Máquina de Fazer Pão | 0 | 12-10-2011 15:26 |
| Eu Fiz MFP - Croissants | oliviarocha | Experiências dos Membros | 10 | 29-09-2010 15:21 |
| MFP - Croissants | oliviarocha | Máquina de Fazer Pão | 6 | 29-09-2010 10:07 |
| Croissants II | Vânia Fonseca | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 1 | 14-03-2010 00:23 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|