![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Neuza:gostei moito do video,moito bem explicado e non da pra aburrirse¡¡¡¡
Eu fago esa receita de outra forma,mais tenha certeza que vou fazer a sua,ok Voce non da uma ferventada nos cogumelos primeiro? Obrigada Beijinhos |
|
|
|
#12 |
|
Neuza,
Adoro massas e esta foi das primeiras receitas que aprendi a fazer; é fácil e simplesmente deliciosa!!! ![]() Obrigada pela sugestão. |
|
|
|
#13 |
|
Esta é daquelas receitas que agrada a todos, graúdos e miúdos, obrigado Neuza pelo video e receita.
|
|
|
|
#14 |
|
Olá Tantra,
não dou nenhuma fervura antes, apenas frito os cogumelo como está na receita. Beijinhos |
|
|
|
#15 |
|
parece maravilhosa,
parabens Neusa muitos beijinhos
|
|
|
|
#16 |
|
|
#17 |
|
Adorei tambem<!! E que facil
)Obrigado
|
|
|
|
#18 |
|
Hum, bem bom.
Eu faço outra maneira, mas vou exprimentar como a Neuza faz. ![]() Tenho uma dúvida, Qual é as natas que a neuza utilize??? São aquelas natas de "bater" pra sobremesas ou são as natas de culinária!? Obrigada Beijinhos
|
|
|
|
#19 |
|
Foi o meu almocinho... mmm
ficou maravilhoso (nao tirei fotos pq a maq. tava a dar o berro...mas a bocado funcionou...xP, mas quando fizer novamente, tiro)... tava delicioso... mmmm ![]()
|
|
|
|
#20 |
|
Eu adoro massas, principalmente esparguete. É o meu acomopanhamento favorito, até esparguete com esparguete me sabe bem, é engraçado que é de família: esparguete com bacalhau, esparguete com molho de tomate, esparguete com coelho à caçador e, no topo da lista: esparguete com frango (ou como nós chamamos: massa de frango). Não conheço ninguém que faça estas combinações mas desde os meus avós e os tios mais velhos até os mais novos elementos da família, todos adoram.
Claro que adoro esta esparguete à carbonara, faço muitas vezes quando não tenho tempo, e também faço quando tenho tempo, portanto: faço demais. A primeira vez que me deram esta receita, há muuuuuuitos anos atrás, disseram-me: "olha que isto é de comer e chorar por mais!"... de facto rendi-me. Só não ponho ovos e ponho também fiambre. E pronto, acabei assim de prestar a minha merecida homenagem às massas... ![]() Bom apetite! Raquel |
|
![]() |
| Tags |
| alho, bacon, cogumelos, esparguete, gema, margarina, natas, noz-moscada, óleo, ovo, pimenta, queijo ralado, sal, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Espaguete à Carbonara | Deka | Brasil | 1 | 24-12-2010 00:44 |
| Esparguete Carbonara | Vânia Fonseca | Massas | 1 | 29-10-2010 16:43 |
| Esparguete com Frutos do Mar | ilda mourão | Mariscos | 3 | 12-03-2010 16:27 |
| Esparguete de Legumes | Rosemarie | Vegetariana | 1 | 11-02-2010 20:54 |
| Esparguete com Peru | ilda mourão | Massas | 2 | 04-02-2010 21:12 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|