![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#21 |
|
hummmmmmmmmmmm
![]() parece muito bom vou fazer hoje para o jantar!! obrigada |
|
|
|
#22 |
|
Neuza por favor pode dizer-me se as natas k utiliza sao de culinaria ou sobremesa?????? Deduzo k sejam de culinaria.
Se por acaso houver por aí alguem k me esclareça fico desde já agradecida. ![]()
|
|
|
|
#23 | ||||
Olá Diana, normalmente para os prato uso natas light, para as sobremesas uso natas de bater de marca, pois as de marca branca (lidil, continente, pingo doce, jumbo) não são tão boas. Beijinhos. |
|||||
|
|
#24 |
|
Zezinha, acabei de tirar a duvida, beijinhos.
|
|
|
|
#25 |
|
Ola Neuza! Tem um excelente aspecto e vou certamente experimentar. No entanto, posso dizer que esta è uma versao mais portuguesa da pasta a carbonara. Qualquer italiano que conheço diria que na carbonara so se poe bacon e ovo... Nao se utiliza natas e cogumelos, nem alho (talvez cebola). O meu marido è italiano e posso garantir que os italianos sao muito sensiveis em relaçao a forma que os "nao-italianos" cozinham as receitas deles
))
|
|
|
|
#26 | ||||
![]() .De qualquer forma as nossos videos são sempre originais e raramente se encontrará uma receita tal e qual «à original» pois é mesmo essa a ideia.
|
|||||
|
|
#27 |
|
Parabéns pelas suas receitas, são deliciosas.
|
|
|
|
#28 |
|
Neuza adoro as tuas receitas.
Adoro este forum de culinária. És uma boa ajuda... São receitas fantásticas ! Beijinho Mónica* |
|
|
|
#29 |
|
Quando e mencionado nas receitas "natas" seria o que chamamos aqui " heavy cream"?
Brigadinho, |
|
|
|
#30 |
![]() |
| Tags |
| alho, bacon, cogumelos, esparguete, gema, margarina, natas, noz-moscada, óleo, ovo, pimenta, queijo ralado, sal, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Espaguete à Carbonara | Deka | Brasil | 1 | 24-12-2010 00:44 |
| Esparguete Carbonara | Vânia Fonseca | Massas | 1 | 29-10-2010 16:43 |
| Esparguete com Frutos do Mar | ilda mourão | Mariscos | 3 | 12-03-2010 16:27 |
| Esparguete de Legumes | Rosemarie | Vegetariana | 1 | 11-02-2010 20:54 |
| Esparguete com Peru | ilda mourão | Massas | 2 | 04-02-2010 21:12 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|