![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Olá!
Estava mesmo à espera desta receita, faço rissois de vários recheios, mas pasteis nunca fiz, tenho de experimentar, só tenho uma dúvida, na massa temnho de colocar banha ou podemos colocar manteiga? Onde se compra a banha? Beijos |
|
|
|
#12 |
|
podes encontrar a banha perto das manteigas, margarinas, natas, chantily
se a podes substituir por manteiga já não sei mas é uma boa questão, faz-me um bocado de impressão a banha lol
|
|
|
|
#13 |
|
Mais uma receita da Neuza para experimentar no fim-de-semana!
![]() Obrigada, as receitas que temos experimentado são uma delicia. :P |
|
|
|
#14 |
|
Icatarina se congelam crus ?
Por que se chama a massa de Tenra? Adorei, obrigado |
|
|
|
#15 |
|
Parecem ser bons...
Vou exprimentar 6ªfeira. Mas tambem gostava de saber se posso substituir banha por manteiga? Continuação de um optimo trabalho. |
|
|
|
#16 |
|
Olá,
Adorei a massa e e muito fácil de se fazer.obrigado pela ideia..bjs |
|
|
|
#17 |
|
hhh, mais uma receita maravilhosa parabens Neusa bjs
|
|
|
|
#18 |
|
Pois, a receita está optima...meu deus,,,babei-me todo a ver aquilo....!! Este fim de semana não escapam não
|
|
|
|
#19 |
|
Neuza esses pasteis sao divinais,ja tinha visto varias receitas escritas,e pareciam-me dificeis,mas viste-te a fazer parece mto simples.Consegues com que as coisas se semplificam.
Neuza se não fosse tu,não seriamos as cozinheiras que somos agora.Mil beijos |
|
|
|
#20 |
|
Olá a todos,
efectivamente existem receitas de pasteis de massa tenra em que é utilizada a margarina, por aquilo que estive a ver para esta quantidade de farinha devem utilizar 150 de margarina, e amassar a massa exactamente da mesma forma que está no video. Nunca fiz com margarina por isso não vos posso dar a garantia que fica tão bom, experimentem e depois digam como ficaram. Beijinhos e bom apetite! |
|
![]() |
| Tags |
| água, azeite, banha, caldo de galinha, carne, cebola, entrada, farinha, gema, limão, margarina, massa, noz-moscada, óleo, ovo, pastel, petisco, pimenta, sal, salsa, vaca, video-saborintenso, alho, louro |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Pasteis de Bacalhau | Neuza Costa | Videos de Entradas e Petiscos | 23 | 10-02-2012 12:25 |
| Pastéis de Massa Tenra II | ICatarina | Salgados e Salgadinhos | 3 | 10-01-2010 15:18 |
| Recheio para Pasteis Massa Tenra de Carne | ICatarina | Salgados e Salgadinhos | 0 | 09-01-2010 11:47 |
| Pastéis de Nata II | IsaS | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 0 | 25-10-2009 16:15 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|