![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Olá Neuza, olá a todos,
Inscrevi-me neste site á uns dias e achei-o espectacular! Parabens! Já fiz a Quiche embora com agumas variantes pois não tinha bacon nem fiambre. Juntei frango, alguma carne frita de sobras, um esparregado feito rapido, azeitonas, queijo assim como as natas. Ficou deliciosa! Aqui vão umas fotos. Neuza, obrigado pela dedicação. Já divulguei este site a colegas e amigas que vão adorar confeccionar estes deliciosos pratos! Um beijo ![]()
|
|
|
|
#12 | ||||
|
|||||
|
|
#13 |
|
Sou apaixonada por quiches, faço-as com diversos ingredientes!! Esta semana fiz uma quiche de espinafres k também ficou muito boa.
|
|
|
|
#14 |
|
deliciosa e se for quentinha??.... hhhuuummmmmm
maravilhossaaaaaaaaaaaaa
|
|
|
|
#15 |
|
esta vai ser a minha proxima expriência, fiz hoje a quiche de cogumelos com bechamel ( a minha foi sem cogumelos, lol ) mas ficou uma delícia , esta também deve ficar uma maravilha, tenho mesmo q experimentar para comparar, depois ponho no (EU FIZ)
BJINHOS
|
|
|
|
#16 |
|
Ola Neuza!!
Como vivi 15 anos na França foi um dos únicos pratos que sabia fazer quando vim morar sozinha para Portugal!! A quiche é sempre bom e rapido, podemos por tantos ingredientes e inventar que fica sempre bom!! Aproveito para dizer que faço uma tambem de atum, queijo ralado, tomatos cortados em rodela por cima e com ervas aromáticas =).... Beijinhos |
|
|
|
#17 |
|
Adoro Quiche e gracas 'a Neuza aprendi a fazer. E' tao simples. Fiz hoje para o jantar e foi uma guerra para encontrar o fiambre. Queria um pedaco para poder cortar aos pedacinhos mas ja' sabem como e' Inglaterra. 'As vezes tenho vontade de "roubar" um supermercado de Portugal para aqui, tanta variedade...
|
|
|
|
#18 |
|
Olà neuza fiz o quiche e ficou perfeito.
Jà tinha tirado varias receitas e ficam todas boas so o meu souflé de chocolate é que depois de o tirar do forno minguou mas ficou bom . Parabens |
|
|
|
#19 |
|
Que bom aspecto.
|
|
|
|
#20 |
|
Ola Neuza,
Qual e o tamanho da tarteira que usas? |
|
![]() |
| Tags |
| água, bacon, farinha, fiambre, leite, manteiga, natas, noz-moscada, pimenta, queijo, quiche, sal, tarte, video-saborintenso, ovo |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Quiche de Cebola | Neuza Costa | Tartes Salgadas e Quiches | 2 | 26-03-2011 01:35 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|