|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#21 |
|
Confesso que a sangria com pepino não me seduziu, mas esta...
Tem uma apresentação fantástica. Vai ser testada amanhã. Obrigada |
|
|
|
#22 |
|
Hummm que optima sugestão e então no Verão sabe tão bem, obrigado Neuza.
|
|
|
|
#23 |
|
Neuza exelente bebida,no verão bem gelada que maravilha.
|
|
|
|
#24 |
|
Neuza
estou a pensar fazer esta sangria mas tenho uma duvida ![]() tem k ser feita na hora de servir, ou posso fazê-la algumas horas antes? é um pormenor importante, pk como vou ter mta gente, se der pra fazer com algum tempo de antecedência melhor ![]() beijinhos |
|
|
|
#25 | ||||
não convém muito para o espumante e o gasificado não perder o gás. Beijinhos |
|||||
|
|
#26 |
|
Obrigada querida Neuza
beijinho grande |
|
|
|
#27 |
|
Adorei a receita!!!
bebi horrores no reveillon bjus |
|
|
|
#28 |
|
Lo prepare y te juro que es una delicia, super facil de hacer, gracias por la receta, solo que yo hice una variante, en vez de usar champanhe o vodka, use Pisco Peruano y salio delicioso muy muy bueno
|
|
|
|
#29 |
|
Uma pequena duvida:
Nao queria tar abrir uma garrafa de vodka so pa fazer uma sangria. Alguem me da uma alternativa? Obrigado |
|
|
|
#30 |
|
Esta sangria faz sucesso em todas as festas de familia e estão sempre a pedir mais!!!
|
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| 7up, açúcar mascavado, ano-novo, bebida, bebida alcoolica, bebida gaseificada, champanhe, espumante, frutos silvestres, gelo, morangos, pau de canela, sangria, sprite, video-saborintenso, vodka |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Crepes com Frutos Vermelhos | mariana5 | Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces | 1 | 05-02-2010 13:44 |
| Sangria de Frutos Silvestre | ICatarina | Bebidas Alcoólicas | 1 | 28-01-2010 13:27 |
| Delícia de Suspiros com Frutos Vermelhos...e não só! | Sara Freitas | Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces | 0 | 22-01-2010 19:08 |
| Camarão com Champanhe | ICatarina | Entradas e Petiscos | 2 | 15-01-2010 14:37 |
| Gelado de Frutos Vermelhos | Zuladairam | Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces | 0 | 12-06-2009 18:01 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|