|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Sangria de Champanhe com Frutos Vermelhos Ingredientes:
1. Num jarro coloque os frutos silvestres, o açúcar e a vodka. Mexa. 2. Junte os paus de canela e a garrafa de champanhe ou espumante. Acabe de encher o jarro com a bebida gaseificada e o gelo. 3. Decore com os morangos e está pronta a servir. This text will be replaced Tempo de preparação: 10 minutos |
|
|
#2 |
|
Esta bebida deve ser muito boa neuza, e no verao deve saber mesmo bem
beijinhos |
|
|
|
#3 |
|
Näo precisa de ser no Veräo é já Domingo à tarde. Ai näo
|
|
|
|
#4 |
|
Olá Neuza,vou experimentar esta bebida de certeza,lá na minha terra as pessoas bebem muita votka.Estou convencida que vou gostar!Bjs
|
|
|
|
#5 |
|
Vai já ser sábado à tarde... Vem mesmo a calhar com a festa... Obrigado Neuza... Safou-me a mim e a amigos das bebidas... Ja nao temos k "inventar"...OBRIGADO!!!!!!!!!!
Parabens! |
|
|
|
#6 |
|
|
#7 |
|
Sandro, claro que nao...sou muito novo...
![]() Vamos colocar em vez de 2, vamos colocar 3 ou 4 paus de canela e meio 2/5 do jarro de champanhe e o resto de 7up (40% champanhe + 60% 7up) |
|
|
|
#8 |
|
Neuza,
Parece muito boa e bem refrescante... vai ser mesmo para amanha. Pois tenho uma festa para ir. So que eu vou ficar nos suminhos pois tenho que conduzir.... Beijinhos e Obrigada |
|
|
|
#9 |
|
|
#10 |
| Escreve um comentário |
| Tags |
| 7up, açúcar mascavado, ano-novo, bebida, bebida alcoolica, bebida gaseificada, champanhe, espumante, frutos silvestres, gelo, morangos, pau de canela, sangria, sprite, video-saborintenso, vodka |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Crepes com Frutos Vermelhos | mariana5 | Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces | 1 | 05-02-2010 13:44 |
| Sangria de Frutos Silvestre | ICatarina | Bebidas Alcoólicas | 1 | 28-01-2010 13:27 |
| Delícia de Suspiros com Frutos Vermelhos...e não só! | Sara Freitas | Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces | 0 | 22-01-2010 19:08 |
| Camarão com Champanhe | ICatarina | Entradas e Petiscos | 2 | 15-01-2010 14:37 |
| Gelado de Frutos Vermelhos | Zuladairam | Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces | 0 | 12-06-2009 18:01 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|