|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Hummm que delicia que deve ficar, as cores são lindas. Os olhos já comeram e gostaram, agora falta a barriguinha provar e aprovar
|
|
|
|
#12 |
|
Esta tarte tem um aspecto delicioso... além disso adoro delícias do mar, portanto vou ter mesmo k experimentar!!! Obrigada por estas receitas maravilhosas Neuza e Sandro.
|
|
|
|
#13 |
|
gosto muito destas comidinhas
obrigado neuza
|
|
|
|
#14 |
|
Adoro tartes com alho frances!!!!
deve ser super boa!!!!!!!!! bjs |
|
|
|
#15 |
|
Olà Neuzinha
![]() Bem, vi os olhinhos da Vivi abrirem bem grandes, pois ela adora Delicias do Mar ![]() e tem toda a razão, pq està aqui uma Tartezinha Bem Deliciosa ![]() Vou ver se a faço hoje entao, visto q nao posso com a carinha de miminho da Vivi a pedir para fazer (é tao malandreca heheh) ![]() Obrigada por mais uma Fabulosa receitinha ![]() Beijinhos Grandes |
|
|
|
#16 |
|
mmm mais uma maravilha, so fazes coisas deliciosas!!!! Bravo!
Beijinhos.
|
|
|
|
#17 |
|
Que delicia...
![]() beijinhos. |
|
|
|
#18 |
|
Adoraria fazê-la, mas o meu problema é que, nos Açores, onde trabalho, encontrar ervas aromáticas é tão difícil como ganhar a lotaria... Nunca mais hei de conseguir arranjar o cebolinho... Se o consigo apanhar uma vez por ano é muito, duas vezes é milagre! Parece que vivo no fim do mundo... mas quando for para casa de férias (Braga), não me vai escapar esta receita! Já está imprimida e na minha mala para viajar comigo!
Vai ser uma delícia!
|
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| alho francês, azeite, cebolinho, delícias do mar, leite, marisco, massa folhada, natas de soja, noz-moscada, ovo, pimenta, sal, tarte, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Tarte de Alho Francês e Salmão | Neuza Costa | Videos Diversos | 17 | 22-09-2011 17:21 |
| Tarte de Alho Francês II | NinaCV | Tartes Salgadas e Quiches | 2 | 29-08-2011 16:02 |
| Eu Fiz Tarte de Alho Francês II | NinaCV | Experiências dos Membros | 8 | 08-08-2011 19:02 |
| Eu Fiz Tarte de Alho Francês | anamrsc | Experiências dos Membros | 6 | 24-07-2011 14:20 |
| Tarte de Alho Francês | anamrsc | Tartes Salgadas e Quiches | 0 | 23-07-2011 09:47 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|