![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Caros membros, este mês a revista de Maio inclui as receitas de Março e Abril, pelo que está bastante maior que o normal, mais de 70 páginas.
Espero que gostem. ![]() |
|
|
#2 |
|
Nem preciso de ver para saber que gosto ... o trabalho gráfico é de altíssima qualidade
, como sempre.
|
|
|
|
#3 |
|
Como sempre a Revista esta bonita bj
|
|
|
|
#4 |
|
Não podia ser melhor, eu fico inquieta para experimentar tudo!
Obrigado, bjs |
|
|
|
#5 |
|
Olá Sandro e Neuza
eu só espero muito sinceramente que esta revista salte para as bancas o mais rápido possível, este trabalho merece ser recompensado, é fantástico tudo aquilo que fazem... Muitos parabéns e boa sorte!
|
|
|
|
#6 |
|
belo trabalho!!!apresentação da revista esta muita bonita!os meus sinceros parabéns!beijinhos
|
|
|
|
#7 |
|
Sandro,
Como sempre um trabalho fantástico. O Trabalho gráfico de primeira, as fotos de excelente qualidade para não deixar de mencionar nas deliciosas receitas. Ja estou como a Graça disse e' uma pena esta revista não ir para as bancas. Parabéns por mais um maravilhoso trabalho. Agora vou contemplar todas as fotos e deliciar-me com as receitinhas .... Obrigada e beijinhos |
|
|
|
#8 |
|
Sandro
Como sempre está fantástica a revista, excelente trabalho! Beijinhos |
|
|
|
#9 |
|
como é que se fica Chef SaborIntenso???
lol
|
|
|
|
#10 |
|
Sandro a Revista esta espectacular, as fotos estão lindas! Parabéns
Gostei imenso de ver as revistas ![]() Beijinhos! |
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Revista SaborIntenso - Edição 1 - Maio 2009 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 26 | 28-10-2011 20:39 |
| Revista SaborIntenso - Edição 6 - Novembro 2009 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 10 | 15-12-2010 21:52 |
| Revista SaborIntenso - Edição 9 - Março 2010 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 36 | 09-12-2010 03:59 |
| Revista SaborIntenso - Edição 8 - Fevereiro 2010 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 31 | 03-05-2010 03:31 |
| Revista SaborIntenso - Edição 5 - Outubro 2009 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 7 | 28-10-2009 20:35 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|