|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#21 |
|
|
#22 |
|
já pensaram em dedicar uma página da vossa revista a uma receita enviada por uma das leitoras?
|
|
|
|
#23 |
|
Ainda bem que a Sandra falou em revistas de culinária e em ir para as bancas porque andam muitas revistas por ai e as receitas não saem nada do que diz lá! Pelo menos com esta o sucesso está garantido, não têm nada a esconder, é tudo feito para nós vermos!
![]() Acho que falo por todos os membros, podem ir com isto para a frente que terão o nosso apoio!!! |
|
|
|
#24 |
|
Quero deixar aqui os meus sinceros Parabéns por esta iniciativa. Este site é sem dúvida dos melhores sites alguma vez visto. Vocês são fantásticos. A simplicidade, as explicações, as imagens, tudo é perfeito e é sem dúvida um êxito. Sou emigrante mas já passei a palavra a todas as mulheres que mesmo não gostando de cozinhar, hoje estão super motivadas e todos os dias visitam o vosso site. Voces hoje são a nossa inspiração
Muito obrigada ![]() Parabéns pelo vosso trabalho* |
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Revista SaborIntenso - Edição 2 - Junho 2009 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 6 | 05-04-2012 11:46 |
| Revista SaborIntenso - Edição 7 - Dezembro 2009 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 22 | 11-12-2010 23:17 |
| Revista SaborIntenso - Edição 9 - Março 2010 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 36 | 09-12-2010 02:59 |
| Revista SaborIntenso - Edição 10 - Maio 2010 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 40 | 31-05-2010 16:08 |
| Revista SaborIntenso - Edição 8 - Fevereiro 2010 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 31 | 03-05-2010 02:31 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|