![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Revista SaborIntenso n.º 11 - Junho de 2010 Caros membros e visitantes aqui fica a revista para o mês de Junho com as nossas ultimas receitas. Espero que gostem. |
|
|
#2 |
|
meus parabens! simplesmente maravilhosa, como todas as anteriores.parabens
|
|
|
|
#3 |
|
Mais uma vez, uma revista maravilhosa como as outras anteriores. Obrigada Sandro e Neuza pelo trabalho que teem tido.
Bjinhos |
|
|
|
#4 |
|
Esta muito bonita como sempre, obrigada Sandro e Neuza.
|
|
|
|
#5 |
|
Olá Neuza e Sandro
perfeita como sempre as fotos estão deslumbrantes o vosso trabalho é incansável, bem hajam pelo vosso esforço e dedicação bjs aos dois mais uma vez obrigada por tudo |
|
|
|
#6 |
|
Mais uma revista maravilhosa que vocês nos proporcionam. Muito, muito obrigada.
beijinhos |
|
|
|
#7 |
|
Sandro,
Como sempre mais um excelente trabalho. Como as outras todas. Parabéns pelo trabalho, e pela primeira edição do primeiro ano do SI. As fotos estão tão lindas que ate da vontade de entrar no ecran e comer. PS.Tens que ver se consegues lançar nas bancas estes tesouros. Beijinhos e obrigada por mais uma edição. |
|
|
|
#8 |
|
hehe...
acho que tambem vai haver DVDS...tenho a ligeirissima impressao que em 1 semana se esgotam lol |
|
|
|
#9 |
|
Tal como todas as outras, está magnífica.
Parabéns pelo excelente trabalho. Beijinhos |
|
|
|
#10 |
|
eu concordo com os meus colegas que a revista esta muito bonita,excelente apresentação,desde as fotos aos textos
![]() ![]() ![]() ![]() tenho que dar os meus sinceros parabéns ao sandro porque tem feito um trabalho fantástico e também a neuza. ![]() beijinhos
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Revista SaborIntenso - Edição 7 - Dezembro 2009 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 22 | 12-12-2010 00:17 |
| Revista SaborIntenso - Edição 9 - Março 2010 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 36 | 09-12-2010 03:59 |
| Revista SaborIntenso - Edição 2 - Junho 2009 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 5 | 24-11-2010 15:03 |
| Revista SaborIntenso - Edição 10 - Maio 2010 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 40 | 31-05-2010 17:08 |
| Revista SaborIntenso - Edição 8 - Fevereiro 2010 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 31 | 03-05-2010 03:31 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|