![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#21 |
|
Como sempre esta simplesmente fantástica.
Belo trabalho ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Boas ferias para todos Beijinhos |
|
|
|
#22 |
|
Espectacular. Concordo com os outros membros. Esta revista devia estar á venda, existem tantas que nem aos pés desta chegam! Até agora todas as receitas que exprimentei são excelentes. E pensar que o site já existe desde 2009 e que só agora é que o descobri!!! Fiquei viciada. Parabens e boas férias.
|
|
|
|
#23 |
|
Para ser original devia dizer que a revista está feia, sem qualidade e sem interesse. Mas como é que é possível?
Sempre a primar pela beleza, simplicidade, facilidade de consulta e qualidade em todos os sentidos! Sei que é com muito trabalho que tudo e feito e só me resta dar, mais uma vez, os Parabéns pelo excelente trabalho! |
|
|
|
#24 |
|
As vossas receitas são divinais, espero que continuem...
Abraços |
|
|
|
#25 |
|
Espero que, quando chegar a Portugal este ano, esta revista ja esteja a venda porque e realmente fantastica. O vosso trabalho e dedicacao e de louvar. Obrigada!!!!!
|
|
|
|
#26 |
|
Parabéns.
É uma revista espectacular. Nota: 10. Beijocas |
|
|
|
#27 |
|
Revista fantástica!
Obrigada |
|
|
|
#28 |
|
Oi. Sou nova por aqui e confesso que fiquei fã e já indiquei o site a varias amigas minhas, amantes e curiosas da cozinha. Apenas um reparo. No nome do ficheiro da revista de Agosto está "saborintensoJulho2010" e não saborintensoAgosto2010.
|
|
|
|
#29 |
|
Esta revista e das melhores que eu ja vi. As receitas e fotos sao fantasticas!!! Parabens.
|
|
|
|
#30 |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Revista SaborIntenso - Edição 9 - Março 2010 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 36 | 09-12-2010 03:59 |
| Revista SaborIntenso - Edição 12 - Julho 2010 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 32 | 20-11-2010 00:25 |
| Revista SaborIntenso - Edição 4 - Agosto 2009 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 5 | 21-08-2010 23:51 |
| Revista SaborIntenso - Edição 11 - Junho 2010 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 23 | 29-06-2010 12:10 |
| Revista SaborIntenso - Edição 8 - Fevereiro 2010 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 31 | 03-05-2010 03:31 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|