|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#21 |
|
Sou novata por aqui apesar de já conhecer o saborintenso. Tem sempre boas ideias e acessíveis!
Adorei em especial o bolo mousse e as areias! Sou uma gulosa sem remédio!! Parabéns!! |
|
|
|
#22 |
|
ola queria saber se o vosso livro vai para casa se o pagarmos por multibanco
|
|
|
|
#23 |
|
Sou recente no fórum.
Já comprei o eBook, ando a o folhear e estou a adorar a qualidade e o conteúdo. Cresce mesmo água na boca. Quanto a receitas, confesso que apenas experimentei a dos caracóis. Segui a receita à risca, juntando apenas um caldo knorr de galinha e ficou divinal. As outras receitas ando louca para experimentar, mas tenho que ir devagar, senão qualquer dia a porta não tem largura que me chegue! Parabéns à equipa do Sabor Intenso pelo óptimo trabalho conseguido! |
|
|
|
#24 |
|
Muito obrigado, ficamos felizes que tenha gostado. Um abraço. |
|
|
|
#25 |
|
Como sempre, uma revista de qualidade superior. parabens e reitero os parabens para o novo chat. um bjo do papa
|
|
|
|
#26 |
|
Neuza e Sandro, muito obrigados pela revista deve estar espétacular parabéns.
|
|
|
|
#27 |
|
Sem dúvidas que a revista esta com uma excelente qualidade, faz com que o pessoal fique sempre com água na boca.
Bom trabalho
|
|
|
|
#28 |
|
Adorei !!! Sandro, Neusa, parabéns pelo excelente trabalho !!!
|
|
|
|
#29 |
|
ola amei este site de saborintenso parabens a apresentacao e excelente
|
|
|
|
#30 |
|
Adorei a revista. bjinhos
|
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Revista SaborIntenso - Edição 20 - Junho 2011 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 40 | 08-06-2012 09:52 |
| Revista SaborIntenso - Edição 18 - Março 2011 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 43 | 05-10-2011 18:58 |
| Revista SaborIntenso - Edição 19 - Maio 2011 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 26 | 07-06-2011 08:56 |
| Revista SaborIntenso - Edição 12 - Julho 2010 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 32 | 19-11-2010 23:25 |
| Revista SaborIntenso - Edição 3 - Julho 2009 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 5 | 03-05-2010 02:11 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|