SaborIntenso.com

Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com

Videos de Doces Videos de Carne Videos de Peixe e Mariscos Videos de Sopas Videos de Saladas, Molhos e Acompanhamentos Videos de Entradas e Petiscos Videos Diversos
Voltar   Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com > Geral > Revista e eBook

Revista SaborIntenso - Edição 3 - Julho 2009

Revista Oficial SaborIntenso. Todas as receitas dos videos publicadas na nossa revista mensal. [rsiju2009]... no forum Revista e eBook
Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo 01-07-2009, 22:13
Sandro Vilar
18,062 votos em 5,246 mensagens

Registado em: Feb 2009
Sandro Vilar's Portugal
Padrão Revista SaborIntenso - Edição 3 - Julho 2009

Revista Oficial SaborIntenso. Todas as receitas dos videos publicadas na nossa revista mensal.

Fotografias
Revista SaborIntenso - Edição 3 - Julho 2009-revista-capa-julho.jpg  
Ficheiros Anexados
Tipo de Ficheiro: pdf SaborIntensoRevistaJulho2009-FOTOS-PEQUENAS.pdf (1.03 MB, 1790 visualizações)
Tipo de Ficheiro: pdf SaborIntensoRevistaJulho2009-EM-TEXTO.pdf (196.0 KB, 523 visualizações)
Antigo 02-07-2009, 10:45   #2
Maria
Olá Sandro

Vocês já pensaram arranjar uma Editora para a revista? Está um projecto muito bem conseguido e é uma pena não ser editado em formato papel para venda ao publico.

Antigo 02-07-2009, 21:09   #3
Sandro Vilar

Postado Originalmente por Maria Ver Post
Olá Sandro

Vocês já pensaram arranjar uma Editora para a revista? Está um projecto muito bem conseguido e é uma pena não ser editado em formato papel para venda ao publico.
Viva Maria, obrigado! É uma situação que ainda está a ser estudada, por enquanto ainda só vamos ter a versão online. Vamos ver que futuro nos reserva a este projecto que ainda agora começou, parece que não mas só estamos online nem faz 2 meses... como dizia muito um amigo meu «só o futuro o dirá»

Bjocas.

Antigo 12-01-2010, 15:42   #4
nela e tero

Ola Sandro Boa tarde!

Como se pode imprimir a capa das revistas? Ao fazer o dowload das revistas n aparece a capa.
As revistas nº 1 e nº 2 ainda n dá para fazer o dowload c fotos, pois n?

Antigo 12-01-2010, 16:35   #5
Sandro Vilar

Postado Originalmente por nela e tero Ver Post
Ola Sandro Boa tarde!

Como se pode imprimir a capa das revistas? Ao fazer o dowload das revistas n aparece a capa.
As revistas nº 1 e nº 2 ainda n dá para fazer o dowload c fotos, pois n?
Olá Nela e Tero.
Quando colocas em Fullscreen e passas com o rato por cima da capa tens um icone da impressora para imprimir.
Em relação às primeiras revistas ainda não as tenho com as fotos pequenas, logo que as faça anuncio aqui. De qualquer forma podes sempre fazer o download da Issuu da revista completa.
Bj.

Antigo 03-05-2010, 03:11   #6
Taty
Estou adorando , já estou divulgando para minhas amigas.Vocês fazem com que tenhamos vontade de ir direto para a cozinha.Obrigada

Resposta

Tags
revista
Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Revista SaborIntenso - Edição 1 - Maio 2009 Sandro Vilar Revista e eBook 26 28-10-2011 20:39
Revista SaborIntenso - Edição 2 - Junho 2009 Sandro Vilar Revista e eBook 5 24-11-2010 15:03

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada