SaborIntenso.com
Publicado a 01-07-2009, 21:13
por Sandro Vilar
Revista Oficial SaborIntenso. Todas as receitas dos videos publicadas na nossa revista mensal.


Fotografias
Revista SaborIntenso - Edição 3 - Julho 2009-revista-capa-julho.jpg  
Ficheiros Anexados
Tipo de Ficheiro: pdf SaborIntensoRevistaJulho2009-FOTOS-PEQUENAS.pdf (1.03 MB, 2064 visualizações)
Tipo de Ficheiro: pdf SaborIntensoRevistaJulho2009-EM-TEXTO.pdf (196.0 KB, 637 visualizações)
  #1  
Antigo
02-07-2009, 09:45
2
Olá Sandro

Vocês já pensaram arranjar uma Editora para a revista? Está um projecto muito bem conseguido e é uma pena não ser editado em formato papel para venda ao publico.
02-07-2009, 20:09
3
Postado Originalmente por Maria Ver Post
Olá Sandro

Vocês já pensaram arranjar uma Editora para a revista? Está um projecto muito bem conseguido e é uma pena não ser editado em formato papel para venda ao publico.
Viva Maria, obrigado! É uma situação que ainda está a ser estudada, por enquanto ainda só vamos ter a versão online. Vamos ver que futuro nos reserva a este projecto que ainda agora começou, parece que não mas só estamos online nem faz 2 meses... como dizia muito um amigo meu «só o futuro o dirá»

Bjocas.
12-01-2010, 14:42
4
Ola Sandro Boa tarde!

Como se pode imprimir a capa das revistas? Ao fazer o dowload das revistas n aparece a capa.
As revistas nº 1 e nº 2 ainda n dá para fazer o dowload c fotos, pois n?
12-01-2010, 15:35
5
Postado Originalmente por nela e tero Ver Post
Ola Sandro Boa tarde!

Como se pode imprimir a capa das revistas? Ao fazer o dowload das revistas n aparece a capa.
As revistas nº 1 e nº 2 ainda n dá para fazer o dowload c fotos, pois n?
Olá Nela e Tero.
Quando colocas em Fullscreen e passas com o rato por cima da capa tens um icone da impressora para imprimir.
Em relação às primeiras revistas ainda não as tenho com as fotos pequenas, logo que as faça anuncio aqui. De qualquer forma podes sempre fazer o download da Issuu da revista completa.
Bj.
03-05-2010, 02:11
6
Estou adorando , já estou divulgando para minhas amigas.Vocês fazem com que tenhamos vontade de ir direto para a cozinha.Obrigada
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®