|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Estava ansiosa por ver a nova revista. Muito obrigada.
|
|
|
|
#12 |
|
Esta vossa revista é um luxo!
Foi por aí que conheci o "site" e já as tenho todas guardadas. 1 espetaculo! 1 abraço |
|
|
|
#13 |
|
Olá Equipa do sabor Intenso
Quero antes de mais felicitar-vos pelo vosso espetacular projecto. Adoro o vosso site e estou viciada em vídeo receitas ao jeito da Neuza. Mais uma vez destaco a qualidade da imagem e do som que é uma grande mais-valia para o vosso trabalho. Também gosto muito da energia do vosso site. A todos um Feliz Natal Cristina |
|
|
|
#14 |
|
Muito obrigado pelos vossos comentários.
|
|
|
|
#15 |
|
Parabéns pela revista. Está muito boa. Obrigado
|
|
|
|
#16 |
|
Está receita e outras que tirei ficaram todas uma delicia , a minha familia adorou. Eu que nem costumo fazer estas coisas porque ou dão trabalho ou ficam mal , mas desta vez fiz e ficou tudo uma maravilha, aproveito para dar os parabens por este site e trabalho.
Feliz ano Novo Cristina Lucas |
|
|
|
#17 |
|
Bonita revista,
melhor que muitas revistas a venda nos kiosques!! mais uma vez parabens!! moranguita |
|
|
|
#18 |
|
Encontro a revista no Brasil?
|
|
|
|
#19 |
|
|
#20 |
|
Bom dia!
Gostaria de saber se vai haver a revista de Janeiro!!!
|
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Revista SaborIntenso - Edição 2 - Junho 2009 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 6 | 05-04-2012 11:46 |
| Revista SaborIntenso - Edição 1 - Maio 2009 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 26 | 28-10-2011 19:39 |
| Revista SaborIntenso - Edição 6 - Novembro 2009 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 10 | 15-12-2010 20:52 |
| Revista SaborIntenso - Edição 4 - Agosto 2009 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 5 | 21-08-2010 22:51 |
| Revista SaborIntenso - Edição 3 - Julho 2009 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 5 | 03-05-2010 02:11 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|