|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Parabéns Neuza e Sandro, mais um excelente trabalho,
muito obrigada, beijinhos Duxa |
|
|
|
#12 |
|
Bom dia
Revista já temos, quando será que começa a sair o DVD. Os meus parabéns, sem duvida um excelente trabalho, com muitas horas de computardor. Cumts. Rui |
|
|
|
#13 |
|
Sandro e Neuza o vosso trabalho esta exelente,Melhor que as revistas que se
compram,porque é feita com muito empanho,muito carrinho,muita dedicação e desponibilidade de tempo.Não é qualquer pessoa que faria o que vocês fazem Por isso nos só temos que vos agradecer do fundo do coração.. Um muito obrigado de todos nós.Um grande abraço!! ![]() ![]()
|
|
|
|
#14 |
|
Mais uma excelente revista!
Parabéns a toda a equipa! Cecilia |
|
|
|
#15 |
|
Acho que deviam pensar em lançar para as bancas uma edição, e começar a lucrar com isto, porque sem duvida que qpresentam excelentes receitas, práticas, sem ter que correr mundos e fundos para encontrar os ingredientes. Bem hajam!
|
|
|
|
#16 |
|
Tito:opino o mismo que voce.
|
|
|
|
#17 |
|
Parabéns mais uma vez pelo um excelente trabalho! bj
|
|
|
|
#18 |
|
Olá, Neuza e Sandro
Como posso adquirir a vossa revista?? Desde o ano de 1997 que faço uma colecção de uma "revista" de culinária, já tenho umas boas centenas. Teria todo o gosto em começar a coleccionar as vossas!! bjs |
|
|
|
#19 |
|
Olá Sandra, Infelizmente só temos a revista aqui no site. Bjs. |
|
|
|
#20 |
|
Mais uma vez os meus Parabéns pelo excelente trabalho a revista está um máximo.
Beijinhos, obrigada |
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Revista SaborIntenso - Edição 1 - Maio 2009 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 26 | 28-10-2011 19:39 |
| Revista SaborIntenso - Edição 6 - Novembro 2009 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 10 | 15-12-2010 20:52 |
| Revista SaborIntenso - Edição 4 - Agosto 2009 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 5 | 21-08-2010 22:51 |
| Revista SaborIntenso - Edição 8 - Fevereiro 2010 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 31 | 03-05-2010 02:31 |
| Revista SaborIntenso - Edição 5 - Outubro 2009 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 7 | 28-10-2009 19:35 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|