![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Aqui fica a revista SaborIntenso n.º 9 de Março de 2010.
Espero que gostem. |
|
|
#2 |
|
Sandro,
Parabéns pelo excelente trabalho como sempre. Palavras para que... a revista fala por si. Obrigada por nos presentar com mais esta maravilha. Beijinhos |
|
|
|
#3 |
|
Só posso dizer Amigo; admiro o teu trabalho e empenho por isto é de louvar um Grande Abraco. Obrigado.
|
|
|
|
#4 |
|
Esta revista ta fabulosa...obrigado pelo excelente trabalho.
|
|
|
|
#5 | ||||
Hehehehehehe, "Espero que gostem", esta bem, ta. Então aqui vai o meu parecer: - falta de cor - falta fotos exemplares - muito maçudo a ler - etc, etc, etc, etc Pronto ja falei mal o suficiente, ja chega, é logico que não é o que penso. A perfeição continua, os tinteiros é que não gostam muito, mas o Stapples adora (é um trocadilho porra), hehehehehehehehe. Bom trabalho. |
|||||
|
|
#6 |
|
Sandro,
Como sempre um belíssimo trabalho,parabéns! Beijoss |
|
|
|
#7 |
|
Um trabalho espectacular
![]() ![]() ![]() Obrigado pela dedicação ![]() ![]()
|
|
|
|
#8 |
|
muitos parabéns Neuza e Sandro
está MARAVILHOSA, LINDA, um PRIMOR e sobretudo, de um enorme bom gosto as fotos estão espectaculares. realmente é impressionante, a vossa dedicação ao site, muito, muito mas mesmo muito obrigada bjs |
|
|
|
#9 |
|
Já nao há mais palavras para dizer, está tudo dito.
Maravilhoso Obrigada Sandra e Neuza |
|
|
|
#10 |
|
Que posso dizer, está fantástica, muitos parabéns pela dedicação ao site.
Bjs |
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Revista SaborIntenso - Edição 1 - Maio 2009 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 26 | 28-10-2011 20:39 |
| Revista SaborIntenso - Edição 6 - Novembro 2009 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 10 | 15-12-2010 21:52 |
| Revista SaborIntenso - Edição 4 - Agosto 2009 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 5 | 21-08-2010 23:51 |
| Revista SaborIntenso - Edição 8 - Fevereiro 2010 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 31 | 03-05-2010 03:31 |
| Revista SaborIntenso - Edição 5 - Outubro 2009 | Sandro Vilar | Revista e eBook | 7 | 28-10-2009 20:35 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|