|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
Olá a todos á semelhança de outros membros,também eu criei um blog, é recém nascido, falta actualizar muito contéudo, mas aos poucos vai criando formas e melhorando. Deixo aqui o convite para uma visita ![]() cozinhadaduxa Beijinhos |
|
|
#11 |
|
olá ja fui ver o blog , está lindo parabens, só uma coisinha....tem muito preto..dá mais uma cor alegre..beijinhos
|
|
|
|
#12 |
|
Já fui visitar e está maravilhoso.
Beijinho. |
|
|
|
#13 |
|
Duxinha
Já espretei o teu cantinho...está um MIMO!!!!! CONTINUA ficou um lindo trabalho ![]() Parabéns e Beijinhos |
|
|
|
#14 |
|
Duxa a tua cozinha tem bom aspecto
, tem tem ![]() Força continua, está bonito o blog. |
|
|
|
#15 |
|
Olá Duxa,
Antes de mais nada, os meus parabéns, para criar uma coisa destas é preciso motivação, coragem e talento, e que tu tens isto tudo. O teu blog está muito selecto e a tua cozinha jé merece este tratamento ![]() Por acaso eu sempre quis conhecer a tua cozinha e agora é uma boa oportunidade ![]() Beijinhos .
|
|
|
|
#16 |
|
obrigada, beijjinhos |
|
|
|
#17 |
|
Duxa, adorei
Fantastic todas as suas receitas Eu já coloquei nos favoritos. muito obrigada por partilhar Parabéns. |
|
|
|
#18 |
|
Ola Duxa gostei muito do teu blog, está muito giro, e já o guardei junto com os os blogs dos outros membros do SI.
beijinhos e boa continuação |
|
|
|
#19 |
|
Duxa: inda hoje me lembro das suas primeiras experiencias no SI.
Lembro do seu primer avatar,canto me reim com "picapedra". Sempre supe que voce iba a dar moito mais, e os resultados son ese BLOG. PARABENS,sempre que tenha um tempinho,estarei encantada de poder olhar seus cocinhados,agora com um cantinho moito especial . |
|
|
|
#20 |
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz a Torta da Duxa | SarinhaT | Experiências dos Membros | 13 | 11-10-2012 19:47 |
| Bacalhau Escondido á la Duxa | Duxa | Bacalhau | 10 | 25-10-2011 18:16 |
| MFP - Folares da Duxa | Duxa | Máquina de Fazer Pão | 10 | 16-10-2010 20:00 |
| Eu fiz bolo de limão (à Duxa) | Maria Miranda | Experiências dos Membros | 15 | 08-09-2010 04:41 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|