|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
Doçuras & Especiarias
Olá a todos!
Venho partilhar convosco o meu novo cantinho de receitas criei este blog porque como muitos de vocês já sabem sou verdadeiramente apaixonada pela arte de cozinhar . É um blog ainda muito recente, daí só agora estar a divulgar este meu "cantinho", ainda falta muito por fazer mas aos poucos consigo . Deixo o meu convite para visitarem o meu blog e já agora gostaria de saber as vossas opiniões!Irão encontrar não só as minhas receitas e experiências na cozinha, como também irei criar vários espaços de momentos da minha vida que tenho todo o prazer de partilhar convosco espero sinceramente que consiga alcançar os meus objectivos e sobretudo conseguir que os meus leitores se sintam confortáveis ao passar por este meu pequeno espaço .Muito Obrigada Beijinhos Doçuras & Especiarias |
|
|
#11 |
|
Estive a ver o teu blog e gostei bastante
sabes que sou tua fã parabens beijinhos
|
|
|
|
#12 |
|
Já fui espreitar o blog, gostei muito, já adicionei aos meus favoritos.. Beijo
|
|
|
|
#13 |
|
Amiga estive a ver o teu blog, estás de parabéns continua com certeza que irei fazer algumas aqui em casa. Um abraço amiga.
|
|
|
|
#14 |
|
Estive a vasculhar em todos os blogues e até confesso que tenho receio em apresentar o meu pobre diabo, eheheh. No entanto e para que me adicionem para ficar com mais experiência em termos de cozinha, dado que cá em casa praticamente sou eu que "mando" na cozinha, aqui vai ele.
vivendolhandoomundo.blogspot.com Cá vos espero então e poderão reparar que algumas receitas podem estar aqui e tb lá ao mm tempo. "Dois em um". Abraços para eles e kiss para elas :-)) |
|
|
|
#15 |
|
O Caro amigo já sabemos que se chama Manuel e o pastor alemäo? Abraco |
|
|
|
#16 |
|
AHAHAHA, desculpe mas é o hábito do trabalho: assinar as cartas.
Quanto ao cão, chamava-se Golf (nome dado após ter comprado um VW). |
|
|
|
#17 |
|
gostei muito do seu blog!
5*. bjinhos |
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Peito de Peru com Especiarias | Neuza Costa | Videos de Carne | 21 | 17-02-2011 14:11 |
| Tortilha de Carne e Especiarias | Maria Teresa Carvalho | Vaca e Vitela | 1 | 17-05-2010 21:56 |
| Bolo de Cenoura, Noz e Especiarias | ICatarina | Bolos | 3 | 14-03-2010 15:13 |
| Sumo de Tomate com Especiarias | ICatarina | Bebidas Não Alcoólicas | 0 | 08-01-2010 17:15 |
| Ervas & Especiarias | glutao | Truques e Dicas | 0 | 07-01-2010 20:57 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|