Pesquisar Área do Chef Forum Novidades Comentários
Voltar   Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com > Comunidade de Cozinheiros > Links e Informação de Interesse > Blogs

Doçuras & Especiarias

Olá a todos! Venho partilhar convosco o meu novo cantinho de receitas criei este blog porque como muitos de vocês ... no forum Blogs
Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico

Antigo 16-01-2011, 10:20
Sandra Batista
26,975 votos em 7,643 mensagens

Registado em: Jul 2009
Sandra Batista's Portugal
Sorriso Doçuras & Especiarias

Olá a todos!

Venho partilhar convosco o meu novo cantinho de receitas criei este blog porque como muitos de vocês já sabem sou verdadeiramente apaixonada pela arte de cozinhar .
É um blog ainda muito recente, daí só agora estar a divulgar este meu "cantinho", ainda falta muito por fazer mas aos poucos consigo . Deixo o meu convite para visitarem o meu blog e já agora gostaria de saber as vossas opiniões!
Irão encontrar não só as minhas receitas e experiências na cozinha, como também irei criar vários espaços de momentos da minha vida que tenho todo o prazer de partilhar convosco espero sinceramente que consiga alcançar os meus objectivos e sobretudo conseguir que os meus leitores se sintam confortáveis ao passar por este meu pequeno espaço .
Muito Obrigada
Beijinhos
Doçuras & Especiarias
Antigo 26-05-2011, 13:48   #11
rita vieira

Estive a ver o teu blog e gostei bastante
sabes que sou tua fã
parabens
beijinhos

Antigo 01-06-2011, 16:00   #12
Cherry
Já fui espreitar o blog, gostei muito, já adicionei aos meus favoritos.. Beijo

Antigo 26-10-2011, 14:16   #13
J.Paulo
Amiga estive a ver o teu blog, estás de parabéns continua com certeza que irei fazer algumas aqui em casa. Um abraço amiga.

Antigo 04-11-2011, 20:33   #14
Manuel Afonso C. Neto

Estive a vasculhar em todos os blogues e até confesso que tenho receio em apresentar o meu pobre diabo, eheheh. No entanto e para que me adicionem para ficar com mais experiência em termos de cozinha, dado que cá em casa praticamente sou eu que "mando" na cozinha, aqui vai ele.
vivendolhandoomundo.blogspot.com
Cá vos espero então e poderão reparar que algumas receitas podem estar aqui e tb lá ao mm tempo. "Dois em um".
Abraços para eles e kiss para elas :-))

Antigo 05-11-2011, 08:59   #15
glutao

Postado Originalmente por Manuel Afonso C. Neto Ver Post
Estive a vasculhar em todos os blogues e até confesso que tenho receio em apresentar o meu pobre diabo, eheheh. No entanto e para que me adicionem para ficar com mais experiência em termos de cozinha, dado que cá em casa praticamente sou eu que "mando" na cozinha, aqui vai ele.
vivendolhandoomundo.blogspot.com
Cá vos espero então e poderão reparar que algumas receitas podem estar aqui e tb lá ao mm tempo. "Dois em um".
Abraços para eles e kiss para elas :-))

O Caro amigo já sabemos que se chama Manuel e o pastor alemäo?
Abraco

Antigo 05-11-2011, 22:52   #16
Manuel Afonso C. Neto

AHAHAHA, desculpe mas é o hábito do trabalho: assinar as cartas.
Quanto ao cão, chamava-se Golf (nome dado após ter comprado um VW).

Antigo 20-01-2012, 13:03   #17
Catia Martinho

gostei muito do seu blog!
5*.

bjinhos

Escreve um comentário

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Peito de Peru com Especiarias Neuza Costa Videos de Carne 21 17-02-2011 14:11
Tortilha de Carne e Especiarias Maria Teresa Carvalho Vaca e Vitela 1 17-05-2010 21:56
Bolo de Cenoura, Noz e Especiarias ICatarina Bolos 3 14-03-2010 15:13
Sumo de Tomate com Especiarias ICatarina Bebidas Não Alcoólicas 0 08-01-2010 17:15
Ervas & Especiarias glutao Truques e Dicas 0 07-01-2010 20:57

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada