|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Olá a todos. Este cantinho foi feito no inicio deste ano. Ele tem receitas de culinária, tem dicas para ajudar no dia-a-dia na cozinha e, também tem dicas para a casa e não só. Ainda não tem muita coisa, pois é muito recente.
Mas se quiserem dar uma olhadela estão convidados. http://www.ganhapoupando.com |
|
|
#2 |
|
ola , ja dei uma olhada no teu blog, tem coisas interessantes!|
gostei da receita de requeijão caseiro,já experimentaste?bjs |
|
|
|
#3 |
|
Eu ainda não experimentei. Foi uma colega que me deu a receita.
Eu não gosto de requeijão (aquele que se compra), mas ela disse para eu experimentar esta receita que o sabor é diferente e talvez gostasse deste. Como eu ainda não arranjei quem gostasse para ver se fica bom, ainda não o fiz. Mas quando fizer, deixo um comentário de como ficou. Não tenho interesse de dar só a opinião dela. Bj. |
|
|
|
#4 |
|
Não pude, até à data de hoje, tirar fotografias das coisinhas que fui colocando no meu cantinho (estou a falar principalmente das receitas).
Como já tenho a minha máquina fotográfica arranjada vou voltar a fazer as receitinhas e tirar fotos para puder actualizar os conteudos. Espero que tenham compreendido o facto de não ter as fotos. Em relação ao requeijão irei fazer esta semana e tiro umas fotos. Beijinhos e obrigada. |
|
|
|
#5 |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Como o prometido é devido, cá estou eu a colocar uma fotografia que tirei ao requeijão que fiz e ao que comprei.
O que comprei está no prato branco e o caseiro está na taça castanha. . ![]() Em relação ao sabor, ficou um pouco mais natural. Espero que gostem. Beijos |
|
|
|
#7 |
|
pk nao colocas a receita aqui no site?o pessoal ia adorar! beijinhos |
|
|
|
#8 |
|
Realmente iria mesmo adorar fazer