|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Amigos da Confraria
![]() Uns dias antes do meu registo aqui no SI criei um Blog onde pretendia colocar as minhas receitas e, aquelas que vou aprendendo através das pesquisas. Tenho lá colocado as minhas experiências do "Eu Fiz" e, algumas outras receitas embora, como o Blog é recente, ainda não tive oportunidade de colocar grande parte das mais antigas. Isto é, antes de época do SI. ![]() Assim passem por Na cozinha da Lilly ®, sigam-me, deixem os vossos comentários e sugestões e, ajudem-me a melhorar. ![]() Espero que gostem do meu cantinho. Beijinhos |
|
|
#2 |
|
Olà Liliana,fui dar uma espreitadela ao teu cantinho,esta muito bem,gostei.
Tems duas meninas adoraveis.Boa contunuaçao beijinhos! |
|
|
|
#3 |
|
ta lindo o blog lily
Parabens Beijinhos |
|
|
|
#4 |
|
Parabéns pelo blog, está muito bonito e bem organizado, e claro está
tem paparoca muito boa ![]() , já te estou a seguir![]() muitas felicidades, beijinhos. |
|
|
|
#5 |
|
Lilly
Parabéns pelo blog, está giríssimo e muito bem organizado!! Adorei o teu cantinho, ficou o máximo!! Beijinhos |
|
|
|
#6 |
|
ola liliana já dei uma vista de olhos no teu blog, está fantástico! muitos parabéns
já me fixz seguidora, beijocas |
|
|
|
#7 |
|
Lily,
Esta lindo o teu blog... Ja dei uma espreitadinha e ja estou a seguir : ) Beijinhos e bom fim de Semana. |
|
|
|
#8 |
|
Olá Lilly já fui dar uma vista de olhos está muito bom e as receitas são optimas podes continuar.
Beijinhos. |
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Na Cozinha da Mariana | mariana5 | Blogs | 11 | 15-11-2011 09:40 |
| Aprendiz-na-cozinha | vanessa23 | Blogs | 19 | 08-02-2011 12:58 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|