![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita de Açorda de Marisco
Ingredientes:
1. Coloque na picadora as cenouras, cebola, 4 dentes de alho, o pão e os coentros, envolva com os camarões e o peixe e coloque num tabuleiro. Misture o leite com o molho bechamel, tempere com sal e pimenta e regue com o preparado no tabuleiro. 2. Num tacho, faca um refogado com 1 dl azeite, 4 dentes de alho picados e 2 colheres de sopa de coentros picados, coloque as ameijoas, 1 colher de sal grosso e deixe ferver um pouco, com o tacho tapado, até abrirem. Colocar as ameijoas por cima do preparado do tabuleiro e regar com o molho onde cozinharam. Leve ao forno até ficar douradinho. Bom Apetite ![]() FOTO: Sandra Batista |
|
|
#2 |
|
Ai o que eu adoro, uma bela de uma Açorda de Marisco, hummm.
![]() Obrigado pela partilha da receita, beijokas.
|
|
|
|
#3 |
|
olá icatarina
muito boa, muito boa adoro, adoro e adoro vou exprimentar no fim de semana porque tenho muita gente cá em casa bjs e obrigada |
|
|
|
#4 |
|
Ola Carina,
Festa em casa !!! Entao vai ter muita comidinha boa...![]() Guarda um pouquinho para mim. ![]() ![]() ![]() Tambem quero ir.
|
|
|
|
#5 |
|
UUUIIII
adoro, que excelente receita!! jinhos |
|
![]() |
| Tags |
| alho, ameijoa, azeite, camarão, cebola, cenoura, coentros, leite, marisco, maruca, molho bechamel, pao, peixe, pescada, pimenta, sal |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Açorda à Alentejana (Tradicional) | ICatarina | Sopas | 8 | 24-06-2011 01:54 |
| Açorda de Camarão | Rosemarie | Mariscos | 5 | 17-04-2011 20:27 |
| Festa do Marisco da Ria de Faro | JMCC | Guias e Roteiros | 5 | 19-08-2010 20:39 |
| Crepes de Marisco II | SaborIntenso | Mariscos | 2 | 25-02-2010 16:08 |
| Açorda de Camarão | SaborIntenso | Mariscos | 1 | 05-01-2010 15:25 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|