![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita de Camarões Cozidos em Cerveja II Ingredientes para 4 pessoas:
Coloque todos os ingredientes do tempero especial num liquidificador, bata até obter um pó bem fino, reserve. Com uma tesoura, faça um corte no dorso dos camarões, cortando a casca e um pouco da carne, com um palito limpe os camarões. Coloque para ferver num caldeirão todos os ingredientes, excepto a manteiga, acrescente os camarões ao caldo de cerveja fervente e cozinhe-os durante 6 minutos. Coloque a manteiga numa pequena panela e acrescente 2 colheres de sopa do tempero especial, leve ao lume para derreter. Escorra os camarões e sirva com o molho de manteiga e gomos de limão. |
|
|
#2 |
|
Será que depois de comelo non me vam fazer falta 10 cervezas?
|
|
|
|
#3 |
|
Mais um receita fantástica...
Beijinhos |
|
|
|
#4 |
|
Já comia,
ainda por cima está na hora do almoço... jinhos |
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Camarões Fritos com Cerveja | Neuza Costa | Videos de Entradas e Petiscos | 19 | 03-12-2011 16:28 |
| Eu Fiz Salada de Ovos Cozidos Coelhos da Pascoa | ICatarina | Experiências dos Membros | 31 | 18-08-2011 19:57 |
| Esparguete e Ovos Cozidos Coloridos para a Pascoa | ICatarina | Páscoa | 5 | 10-11-2010 16:08 |
| Eu Fiz Esparguete e Ovos Cozidos Coloridos para a Pascoa | ICatarina | Experiências dos Membros | 15 | 18-03-2010 21:15 |
| Eu Fiz Camarões Fritos com Cerveja da Neuza | Danizinha | Experiências dos Membros | 8 | 18-03-2010 21:08 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|