![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita de Camarões à Laurentina Ingredientes:
Descascar o camarão, e deixar as cabeças e a cauda intactas. Pôr ao lume o azeite e juntar as cebolas cortadas em meias luas, junte os cominhos e o açafrão e metade dos coentros picados. Junte o tomate e o alho e deixe cozinhar 3 mins. Junte os camarões, o leite de côco e sal a gosto e deixe cozinhar até os camarões estarem cozidos. Polvilhar com os restantes coentros picados e os tomates cherry. Sugestões: Servir com arroz basmati ou arroz branco. ![]() FOTO: glutao |
|
|
#2 |
|
Oh Sandra tira-lhe as medidas
![]()
|
|
|
|
#3 |
|
|
#4 | ||||
Esta é divinal como é que eu acertei que esta ia ser a proxima a fazeres. Palavra de honra que pensei. Depois quando fizer logo ponho os resultados. |
|||||
|
|
#5 |
|
Sandra: fico esperando
Glutao:obrigada |
|
|
|
#6 |
|
Glutão
não ficou esquecido ... É HOJE!! Liga Europa "Benfica x Liverpool", vai ser o belo do petisco para logo, Bjs |
|
|
|
#7 |
|
Segunda -feira aqui é feriado vai sair também este prato, até fui comprar o Vinagre
|
|
|
|
#8 |
|
que óptimo aspecto. Quase lhe consigo sentir o cheiro e o paladar... nham nham
está na lista de coisas boas a experimentar! |
|
|
|
#9 |
|
Eu também quero!!!
Esta receitinha já está no papo! Vou fazê-la esta semana e depois digo alguma coisa... Parece ser deliciosa! Glutão, realmente és o chef do marisco...já agora, se leres esta resposta, vai à tua receita de feijoada de marisco, ver a minha resposta ![]() Beijinhos |
|
|
|
#10 |
|
que óptimo aspecto
|
|
![]() |
| Tags |
| açafrão, alho, azeite, camarão, cebola, coentros, cominhos, leite de côco, marisco, tomate, tomate cherry |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Fritando Camarões | Lili | Truques e Dicas | 5 | 27-06-2010 13:37 |
| Camarões Picantes | ICatarina | Mariscos | 7 | 12-03-2010 12:33 |
| Bacalhau com Camarões | Sandra Batista | Bacalhau | 4 | 05-03-2010 02:26 |
| Eu Fiz Camarões Picantes | Jim Collins | Experiências dos Membros | 13 | 01-03-2010 18:17 |
| Camarões com Mel | mariana5 | Entradas e Petiscos | 1 | 08-02-2010 17:55 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|