|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita de Iogurte de Soja com Gelatina de Morango Ingredientes:
Juntar o pó da gelatina com metade da bebida de soja e levar ao lume mexendo sempre até desfazer bem. Deixar arrefecer. Entretanto, deitar o iogurte natural numa tigela, mexer e adicionar aos poucos a restante bebida de soja. Por fim, adicionar a gelatina já fria e misturar tudo. Distribuir o preparado pelos copos da iogurteira e ligá-la à electricidade durante 12 horas. Guardar os iogurtes no frigorífico e duas horas depois já pode consumir. ![]() FOTOS: oliviarocha |
|
|
#2 |
|
Ja vi no EU FIZ, vim dar aqui uma olhadela,
beijinhos |
|
|
|
#3 |
|
estao fantasticos!!
|
|
|
|
#4 |
|
Olivia,
Estão com um aspecto delicioso... Vou ver ao Eu Fiz. Beijinhos |
|
|
|
#5 |
|
Acabo de ver no Eu Fiz,moito bom
Obrigada Olivia |
|
|
|
#6 |
|
Ola Olivia
Gostaria de saber se há uma maneira de fazer estes yogurtes sem ser com a yogurteira, pois eu não tenho nenhuma, e acho que estes yogurtes devem ser muito bons. |
|
|
|
#7 |
|
Eufaço sempre na iogurteira, mas já li em vários sítios experiências feitas sem a máquina. Inclusive há um post aqui no SI, da nossa querida Rosemarie, sobre o assunto: Iogurtes Caseiros (Sem Iogurteira) beijinhos |
|
|
|
#8 |
|
Ola Olivia
Obrigada pela resposta, só vi hoje Bjokas |
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Mousse de Morango e Iogurte (Light) - Morango | oliviarocha | Experiências dos Membros | 19 | 09-07-2012 20:49 |
| Taça de Morango com Iogurte | Diana Marques | Doces de Colher | 8 | 10-05-2010 15:15 |
| Mousse de Morango e Iogurte | Diana Marques | Doces de Colher | 5 | 16-03-2010 08:35 |
| Creme de Morango e Iogurte | Lili | Doces de Colher | 1 | 15-03-2010 21:42 |
| Pudim de Gelatina e Iogurte | Maria Silveira | Pudins | 2 | 13-02-2010 11:01 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|