![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita de Mousse de Maçã Verde (light) Ingredientes para 4 taças:
Descascar as maçãs e cortar em pedaços para dentro do copo do liquidificador. Juntar o iogurte e começar a bater. Adicionar a gelatina, já dissolvida na água, pelo orifício da tampa, com o liquidificador ligado. Dividir o preparado pelas taças, colocar no frigorífico até solidificar. (eu preparei a outra saqueta, de acordo com as instruções da embalagem e deitei por cima do preparado anterior) ![]() FOTO: oliviarocha |
|
|
#2 |
|
Deve ter ficado muito bom!!! E fresquinho!!!
E o aspecto está excelente! Obrigada! Beijinhos |
|
|
|
#3 |
|
Que delicia!
super facil obrigado olivia |
|
|
|
#4 |
|
Que maravilha, e que bela apresentação.
Beijinhos |
|
|
|
#5 |
|
Olivia,
Ja vi no eu fiz, mas vim de novo dar uma conferida na receita... Beijinhos |
|
|
|
#6 |
|
Olivia deve de estar espetaculástico
Beijocas |
|
|
|
#7 |
|
deve estar muito bom, so de olhar ja da vontade..
Parabens Beijinhos |
|
|
|
#8 |
|
tem um aspecto delicioso! mas tenho umas duvidinhas... para quantas taças deu esta receita? a parte com o iogurte fica com consistência tipo gelatina?
|
|
|
|
#9 | ||||
Esta receita rendeu 4 taças. A parte do iogurte fica tipo mousse. Espero ter ajudado! beijinhos e boa Páscoa |
|||||
|
|
#10 |
|
Óptimo aspecto! Vou provar isto com um toque de canela amanhã
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Mousse de Maçã | Neuza Costa | Videos de Doces | 6 | 18-10-2011 11:58 |
| Eu Fiz Mousse de Maçã Verde (light) - Verde | oliviarocha | Semana das Cores | 13 | 09-06-2010 10:14 |
| Eu Fiz Mousse de Morango e Iogurte (Light) - Morango | oliviarocha | Semana dos Ingredientes | 18 | 03-06-2010 21:49 |
| Mousse de Limão Light | Vânia Fonseca | Dieta e Light | 4 | 15-03-2010 16:12 |
| Mousse de Maçã Reineta Servida em Taças | ICatarina | Doces de Colher | 0 | 28-12-2009 05:46 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|