Pesquisar Receitas Forum Novidades Comentários
Voltar   Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com > Comunidade de Cozinheiros > Troca e Partilha de Receitas > Dieta e Light

Sopa Queima Gordura

Receita de Sopa Queima Gordura sopa queima gordura (emagrece 5 kilos em uma semana) SOPA BÁSICA DE QUEIMA DE CALORIAS ... no forum Dieta e Light
Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo 16-03-2011, 22:31
Isabel Matias
1,665 votos em 486 mensagens

Registado em: Mar 2011
Isabel Matias's Portugal
Padrão Sopa Queima Gordura

Receita de Sopa Queima Gordura

sopa queima gordura (emagrece 5 kilos em uma semana)
SOPA BÁSICA DE QUEIMA DE CALORIAS
* Origem: Hospital do coração. Usada para pacientes cardíacos com sobre peso que necessitam perder peso rapidamente antes de cirurgias importantes!

Ingredientes:
  • 1 beringela
  • 1 nabo
  • 2 maços de cebolinha
  • 2 pimentões
  • 2 tomates picados
  • 1 repolho grande
  • 1 pacote de sopa de cebola (ou cebola picada)
  • 1 cenoura
  • 2 xícaras de vagem picada
  • 1 maço de aipo ou salsão
Preparação:

Tempere com sal, pimenta, curry, salsa.
Corte os legumes em pedaços pequenos ou médios e cubra com agua.
Pode ser tomada sem restrições de quantidade e horário.
Esta sopa queima calorias, quanto mais é tomada, mais peso é perdido.
Se preferir bata a sopa no liquidificador, ela fica mais gostosa!

1º Dia - Todas as frutos, exceto bananas

Seu primeiro dia consistirá de todas as frutas que desejar.Menos bananas.
Tome a sopa pelo menos uma vez no dia.
Pode beber chá, café, suco de uva ou agua à vontade, porém sem açúcar.
Coma somente a sopa e frutas do dia. SOPA À VONTADE E FRUTAS À VONTADE! Melancia e melão possuem menos calorias!

2º Dia - Todos os Legumes

Coma até que esteja farto, legumes frescos de sua preferência, cruz ou cozidos.
Tome quanta sopa desejar!
Tente comer legumes verdes folhosos, mas afaste-se de feijões secos, grão-de-bico, ervilha e milho. Na hora do jantar, se quiser pode comer uma batata grande cozida com manteiga.
LEMBRE-SE: NÃO COMER FRUTAS NESTE DIA.

3º Dia - Frutas e Legumes

Tome e coma quanta sopa, frutas e legumes desejar.
ão comer batata neste dia. Se tiver feito direitinho é provável que ja tenha perdido de 2.300kg à 2.500kg.

4º Dia - Bananas e Leite Desnatado

Coma até 8 bananas e beba copos de leite desnatado que desejar (no máximo 8).
Tome sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia. SOPA À VONTADE.
Bananas e leite possuem calorias, carboidratos, potássio, proteínas e cálcio, que seu corpo estará precisando neste dia particular de sua dieta.
A banana e o leite diminuirão o desejo imenso de consumir açúcar.

5º Dia - Bifes e Tomates

Você pode comer neste dia 280g à 400g de bife grelhado(carne ou frango), juntamente com o conteúdo de uma lata de tomates frescos e firmes.
Tome sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia. SOPA À VONTADE.
Tente beber de 6 à 8 copos de água durante o dia, para lavar e eliminar o ácido urico que está no seu corpo.

6º Dia - Bife e Legumes

Coma bife grelhado (carne ou frango), (até 3 bifes grandes e legumes em quantidade razoável- não coma batata). Tome sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia. SOPA À VONTADE.

7º Dia - Arroz, Sucos e Frutas

De preferência use arroz integral. Os sucos sem açúcar e os legumes à vontade.
Tome sopa pelo menos uma vez no decorrrer do dia. SOPA À VONTADE.

original de: um dia apois o outro: sopa queima gordura (emagrece 5 kilos em uma semana)
Antigo 13-05-2011, 09:38   #2
El_miau

Eu gostaria de fazer uma atenção a esta dieta, espero que não levem a mal, eu segui a risca esta dieta, podem fazer é a sopa que emagrece isso é verdade.

Devido a ser uma mudança drástica de alimentação leva o nosso corpo ser prejudicado, falta de concentração, ter fome, recaídas das tensões, desmaios,etc.. Esta dieta é boa para pessoas com pouco peso ,eu como sou pesado no meu caso nunca mais fui a medica que me deu esta receita, mudei de médico neste caso é um gerente(é fisioterapeuta e nutricionista) de um Ginásio que me está acompanhar e ainda nem sequer estou inscrito, e espero perder peso pois sou pesado, mas não se passa fome, nem exageros nas comidas.

Ele disse que para um bom emagrecimento a chave do nosso corpo é comer de 3 em 3 horas, eu estou em fase de testes e garanto-vos manti a minha alimentação normal, só que comecei a comer de 3 em 3 horas, nesta semana perdi 1kg pesei-me hoje. Para a frente é que vou mudar as receitas que normalmente como ele me for indicando que por exemplo no proximo mês irei jantar 3x por semana 2 tijelas grandes de sopa e 2 peças de fruta(que ele me irá indicar). E por ai diante.

No inicio do mes de junho irei para o ginásio fazer natação e fitness para começar a queimar mais gordura.

Querem perder peso não se iludam em dietas loucas,nós para engordar demorou anos, para emagrecer vai ser a mesma coisa, mas com uma boa alimentação e sem passar fome, e ginásio natação e fitness, com uma condição caso começe a doer algo no corpo não continuem pois estamos a fazer-nos sofrer sem necessidade.

Os medicos dizem não podemos comer Macdonalds, podemos sim. Pensem assim, nós em casa grelhamos carne e metemos no pão, e pomos alface, e tomate e o pepino, e no macdonalds não temos também o pão a carne grelhada a alface o tomante o pepino, só não precisamos é de pedir com molhos que é o que engorda. Quando o gerente do ginásio me disse isto fiquei burro da minha vida. E as bebidas com gáz podemos beber até porque facilita a digestão, ora não devemos é beber sumos com gaz, mas podemos beber água com gaz, temos os frize por exemplo não engordam.

No peso pesado da sic eles até podem ficar magros, mas com a idade as lesões que tiveram do esforço vão sentir um pequeno relogio no local da lesão que os vai acompanhar para toda a vida.

Vamos pensar na nossa saude, e deixar de nos refugiar em casa só por ser-mos diferentes.

abraço a todos, e emagreçam com juizo.

Antigo 02-06-2011, 13:25   #3
Carlinha1306

A ideia até é boa, perder 4kg numa semana, sem prejuizo da nossa saúde, ... mas não consigo! Já por 3 vezes que tento fazer esta dieta e a sopa no primeiro dia ainda se come mas depois ui ui, custa muito a ir para baixo. Para além que no segundo dia, já ando muito cansada e sem forças, ora estando a trabalhar não dá para estar assim.
Mas prontos para os destemidos que conseguem, parabéns ! ! !

Antigo 22-06-2011, 12:33   #4
Isabel Matias

Postado Originalmente por El_miau Ver Post
Eu gostaria de fazer uma atenção a esta dieta, espero que não levem a mal, eu segui a risca esta dieta, podem fazer é a sopa que emagrece isso é verdade.

Devido a ser uma mudança drástica de alimentação leva o nosso corpo ser prejudicado, falta de concentração, ter fome, recaídas das tensões, desmaios,etc.. Esta dieta é boa para pessoas com pouco peso ,eu como sou pesado no meu caso nunca mais fui a medica que me deu esta receita, mudei de médico neste caso é um gerente(é fisioterapeuta e nutricionista) de um Ginásio que me está acompanhar e ainda nem sequer estou inscrito, e espero perder peso pois sou pesado, mas não se passa fome, nem exageros nas comidas.

Ele disse que para um bom emagrecimento a chave do nosso corpo é comer de 3 em 3 horas, eu estou em fase de testes e garanto-vos manti a minha alimentação normal, só que comecei a comer de 3 em 3 horas, nesta semana perdi 1kg pesei-me hoje. Para a frente é que vou mudar as receitas que normalmente como ele me for indicando que por exemplo no proximo mês irei jantar 3x por semana 2 tijelas grandes de sopa e 2 peças de fruta(que ele me irá indicar). E por ai diante.

No inicio do mes de junho irei para o ginásio fazer natação e fitness para começar a queimar mais gordura.

Querem perder peso não se iludam em dietas loucas,nós para engordar demorou anos, para emagrecer vai ser a mesma coisa, mas com uma boa alimentação e sem passar fome, e ginásio natação e fitness, com uma condição caso começe a doer algo no corpo não continuem pois estamos a fazer-nos sofrer sem necessidade.

Os medicos dizem não podemos comer Macdonalds, podemos sim. Pensem assim, nós em casa grelhamos carne e metemos no pão, e pomos alface, e tomate e o pepino, e no macdonalds não temos também o pão a carne grelhada a alface o tomante o pepino, só não precisamos é de pedir com molhos que é o que engorda. Quando o gerente do ginásio me disse isto fiquei burro da minha vida. E as bebidas com gáz podemos beber até porque facilita a digestão, ora não devemos é beber sumos com gaz, mas podemos beber água com gaz, temos os frize por exemplo não engordam.

No peso pesado da sic eles até podem ficar magros, mas com a idade as lesões que tiveram do esforço vão sentir um pequeno relogio no local da lesão que os vai acompanhar para toda a vida.

Vamos pensar na nossa saude, e deixar de nos refugiar em casa só por ser-mos diferentes.

Concordo plenamente consigo. Eu penso que esta sopa é óptima para queimar digamos a "restante gordurinha" depois de perder peso, porque uma pessoa com peso elevado precisa de proteínas para conseguir queimar gorduram mas para isso é necessário consultar um nutricional profissional. Penso que não nos devemos acreditar ou seguir à risca sites da internet.
No meu caso, publiquei porque achei interessante não me comprometendo de nada, só segue a dieta quem quer.
Cumprimentos.

Antigo 15-08-2011, 10:04   #5
Cidália Meireles

oi eu tenho uma duvida sobre como se faz essa sopa se é cozida ou crua

Antigo 17-08-2011, 21:32   #6
Isabel Matias

Postado Originalmente por Cidália Meireles Ver Post
oi eu tenho uma duvida sobre como se faz essa sopa se é cozida ou crua
A sopa é cozida, claro.

Antigo 17-11-2011, 12:01   #7
gabriela73

Eu já fiz esta sopa e de facto resulta mas claro que nem todos somos iguais...
Já não faço há imenso tempo e acho que esta na altura de voltar a fazer...
Começo dia 14 Novembro
Depois conto como correu...vai ser uma luta contra a gula

Antigo 16-01-2012, 08:47   #8
Kris.64

Olá
esta sopa parece-me interessante, eu já tinha ouvido falar
mas gostaria que me esclarecessem ... o que se refere como vagem ???
agradeço a atenção
Cumprimentos
Kris

Antigo 16-01-2012, 09:54   #9
rami

Eu também já tentei fazer esta dieta e a minha também. Mas ao fim do 3º dia já nao podia ver a sopa, e é o que podemos comer à vontade durante a dieta e foi o que fiz durante os primeiros dias. Mas como ja nao podia comer a sopa intercalava com outras coisas, tipo yogurte magro ou tostas, para saciar a fome, talvez tenha sido por isso que nao tenha dado o resultado esperado.

Antigo 16-01-2012, 13:26   #10
Patricialopes

Postado Originalmente por El_miau Ver Post

Assino por baixo todas as suas palavras especialmente as que se referem ao programa PESO PESADO da SIC a que toda a gente bate palmas. Desde quando sentir dor e continuar é bom para a saúde?! Mas, é lógico que quem nunca passou por dietas e tratamentos hormonais (as minhas 2 irmãs passaram por isso e apenas a cirurgia lhes resolveu o problema a ainda assim a uma delas trouxe complicações e perdeu a saúde que tinha) não consegue perceber que aquilo É perca de peso excessiva para 3 meses. Agora levantou-se uma questão: a toma de substâncias para reduzir ainda mais o peso. MAS, AINDA TÊM ALGUMA DÚVIDA?! CLARO QUE TOMAM ESPECIALMENTE OS QUE ESTÃO JÁ CÁ FORA! NÃO SE ILUDAM!!!

Beijinhos

Escreve um comentário

Tags
aipo, beringela, cebola, cebolinha, cenoura, light, nabo, pimentão, repolho, salsão, sopa, tomate, vagem
Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Dica anti-gordura da semana... glutao Truques e Dicas 20 29-01-2014 18:08
Como preparar um almoço e jantar para uma queima das fitas? Andy2 Dúvidas e Questões de Culinária 0 15-03-2011 18:35
Substituir Queijo Branco (fresco) 0% de gordura? Soy19 Substituição de Ingredientes 0 12-02-2011 05:08
Consistência da Sopa Vera Machado Truques e Dicas 0 03-10-2010 18:19
Sopa de Camarão Tantra Sopas 18 31-03-2010 11:31

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada

Copyright © 2009-2014 SaborIntenso®