SaborIntenso.com
Publicado a 16-03-2011, 21:31
por Isabel Matias
Receita de Sopa Queima Gordura

sopa queima gordura (emagrece 5 kilos em uma semana)
SOPA BÁSICA DE QUEIMA DE CALORIAS
* Origem: Hospital do coração. Usada para pacientes cardíacos com sobre peso que necessitam perder peso rapidamente antes de cirurgias importantes!

Ingredientes:
  • 1 beringela
  • 1 nabo
  • 2 maços de cebolinha
  • 2 pimentões
  • 2 tomates picados
  • 1 repolho grande
  • 1 pacote de sopa de cebola (ou cebola picada)
  • 1 cenoura
  • 2 xícaras de vagem picada
  • 1 maço de aipo ou salsão
Preparação:

Tempere com sal, pimenta, curry, salsa.
Corte os legumes em pedaços pequenos ou médios e cubra com agua.
Pode ser tomada sem restrições de quantidade e horário.
Esta sopa queima calorias, quanto mais é tomada, mais peso é perdido.
Se preferir bata a sopa no liquidificador, ela fica mais gostosa!

1º Dia - Todas as frutos, exceto bananas

Seu primeiro dia consistirá de todas as frutas que desejar.Menos bananas.
Tome a sopa pelo menos uma vez no dia.
Pode beber chá, café, suco de uva ou agua à vontade, porém sem açúcar.
Coma somente a sopa e frutas do dia. SOPA À VONTADE E FRUTAS À VONTADE! Melancia e melão possuem menos calorias!

2º Dia - Todos os Legumes

Coma até que esteja farto, legumes frescos de sua preferência, cruz ou cozidos.
Tome quanta sopa desejar!
Tente comer legumes verdes folhosos, mas afaste-se de feijões secos, grão-de-bico, ervilha e milho. Na hora do jantar, se quiser pode comer uma batata grande cozida com manteiga.
LEMBRE-SE: NÃO COMER FRUTAS NESTE DIA.

3º Dia - Frutas e Legumes

Tome e coma quanta sopa, frutas e legumes desejar.
ão comer batata neste dia. Se tiver feito direitinho é provável que ja tenha perdido de 2.300kg à 2.500kg.

4º Dia - Bananas e Leite Desnatado

Coma até 8 bananas e beba copos de leite desnatado que desejar (no máximo 8).
Tome sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia. SOPA À VONTADE.
Bananas e leite possuem calorias, carboidratos, potássio, proteínas e cálcio, que seu corpo estará precisando neste dia particular de sua dieta.
A banana e o leite diminuirão o desejo imenso de consumir açúcar.

5º Dia - Bifes e Tomates

Você pode comer neste dia 280g à 400g de bife grelhado(carne ou frango), juntamente com o conteúdo de uma lata de tomates frescos e firmes.
Tome sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia. SOPA À VONTADE.
Tente beber de 6 à 8 copos de água durante o dia, para lavar e eliminar o ácido urico que está no seu corpo.

6º Dia - Bife e Legumes

Coma bife grelhado (carne ou frango), (até 3 bifes grandes e legumes em quantidade razoável- não coma batata). Tome sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia. SOPA À VONTADE.

7º Dia - Arroz, Sucos e Frutas

De preferência use arroz integral. Os sucos sem açúcar e os legumes à vontade.
Tome sopa pelo menos uma vez no decorrrer do dia. SOPA À VONTADE.

original de: um dia apois o outro: sopa queima gordura (emagrece 5 kilos em uma semana)
  #1  
Antigo
13-05-2011, 09:38
2
Eu gostaria de fazer uma atenção a esta dieta, espero que não levem a mal, eu segui a risca esta dieta, podem fazer é a sopa que emagrece isso é verdade.

Devido a ser uma mudança drástica de alimentação leva o nosso corpo ser prejudicado, falta de concentração, ter fome, recaídas das tensões, desmaios,etc.. Esta dieta é boa para pessoas com pouco peso ,eu como sou pesado no meu caso nunca mais fui a medica que me deu esta receita, mudei de médico neste caso é um gerente(é fisioterapeuta e nutricionista) de um Ginásio que me está acompanhar e ainda nem sequer estou inscrito, e espero perder peso pois sou pesado, mas não se passa fome, nem exageros nas comidas.

Ele disse que para um bom emagrecimento a chave do nosso corpo é comer de 3 em 3 horas, eu estou em fase de testes e garanto-vos manti a minha alimentação normal, só que comecei a comer de 3 em 3 horas, nesta semana perdi 1kg pesei-me hoje. Para a frente é que vou mudar as receitas que normalmente como ele me for indicando que por exemplo no proximo mês irei jantar 3x por semana 2 tijelas grandes de sopa e 2 peças de fruta(que ele me irá indicar). E por ai diante.

No inicio do mes de junho irei para o ginásio fazer natação e fitness para começar a queimar mais gordura.

Querem perder peso não se iludam em dietas loucas,nós para engordar demorou anos, para emagrecer vai ser a mesma coisa, mas com uma boa alimentação e sem passar fome, e ginásio natação e fitness, com uma condição caso começe a doer algo no corpo não continuem pois estamos a fazer-nos sofrer sem necessidade.

Os medicos dizem não podemos comer Macdonalds, podemos sim. Pensem assim, nós em casa grelhamos carne e metemos no pão, e pomos alface, e tomate e o pepino, e no macdonalds não temos também o pão a carne grelhada a alface o tomante o pepino, só não precisamos é de pedir com molhos que é o que engorda. Quando o gerente do ginásio me disse isto fiquei burro da minha vida. E as bebidas com gáz podemos beber até porque facilita a digestão, ora não devemos é beber sumos com gaz, mas podemos beber água com gaz, temos os frize por exemplo não engordam.

No peso pesado da sic eles até podem ficar magros, mas com a idade as lesões que tiveram do esforço vão sentir um pequeno relogio no local da lesão que os vai acompanhar para toda a vida.

Vamos pensar na nossa saude, e deixar de nos refugiar em casa só por ser-mos diferentes.

abraço a todos, e emagreçam com juizo.
02-06-2011, 13:25
3
A ideia até é boa, perder 4kg numa semana, sem prejuizo da nossa saúde, ... mas não consigo! Já por 3 vezes que tento fazer esta dieta e a sopa no primeiro dia ainda se come mas depois ui ui, custa muito a ir para baixo. Para além que no segundo dia, já ando muito cansada e sem forças, ora estando a trabalhar não dá para estar assim.
Mas prontos para os destemidos que conseguem, parabéns ! ! !
22-06-2011, 12:33
4
Postado Originalmente por El_miau Ver Post
Eu gostaria de fazer uma atenção a esta dieta, espero que não levem a mal, eu segui a risca esta dieta, podem fazer é a sopa que emagrece isso é verdade.

Devido a ser uma mudança drástica de alimentação leva o nosso corpo ser prejudicado, falta de concentração, ter fome, recaídas das tensões, desmaios,etc.. Esta dieta é boa para pessoas com pouco peso ,eu como sou pesado no meu caso nunca mais fui a medica que me deu esta receita, mudei de médico neste caso é um gerente(é fisioterapeuta e nutricionista) de um Ginásio que me está acompanhar e ainda nem sequer estou inscrito, e espero perder peso pois sou pesado, mas não se passa fome, nem exageros nas comidas.

Ele disse que para um bom emagrecimento a chave do nosso corpo é comer de 3 em 3 horas, eu estou em fase de testes e garanto-vos manti a minha alimentação normal, só que comecei a comer de 3 em 3 horas, nesta semana perdi 1kg pesei-me hoje. Para a frente é que vou mudar as receitas que normalmente como ele me for indicando que por exemplo no proximo mês irei jantar 3x por semana 2 tijelas grandes de sopa e 2 peças de fruta(que ele me irá indicar). E por ai diante.

No inicio do mes de junho irei para o ginásio fazer natação e fitness para começar a queimar mais gordura.

Querem perder peso não se iludam em dietas loucas,nós para engordar demorou anos, para emagrecer vai ser a mesma coisa, mas com uma boa alimentação e sem passar fome, e ginásio natação e fitness, com uma condição caso começe a doer algo no corpo não continuem pois estamos a fazer-nos sofrer sem necessidade.

Os medicos dizem não podemos comer Macdonalds, podemos sim. Pensem assim, nós em casa grelhamos carne e metemos no pão, e pomos alface, e tomate e o pepino, e no macdonalds não temos também o pão a carne grelhada a alface o tomante o pepino, só não precisamos é de pedir com molhos que é o que engorda. Quando o gerente do ginásio me disse isto fiquei burro da minha vida. E as bebidas com gáz podemos beber até porque facilita a digestão, ora não devemos é beber sumos com gaz, mas podemos beber água com gaz, temos os frize por exemplo não engordam.

No peso pesado da sic eles até podem ficar magros, mas com a idade as lesões que tiveram do esforço vão sentir um pequeno relogio no local da lesão que os vai acompanhar para toda a vida.

Vamos pensar na nossa saude, e deixar de nos refugiar em casa só por ser-mos diferentes.

abraço a todos, e emagreçam com juizo.
Concordo plenamente consigo. Eu penso que esta sopa é óptima para queimar digamos a "restante gordurinha" depois de perder peso, porque uma pessoa com peso elevado precisa de proteínas para conseguir queimar gorduram mas para isso é necessário consultar um nutricional profissional. Penso que não nos devemos acreditar ou seguir à risca sites da internet.
No meu caso, publiquei porque achei interessante não me comprometendo de nada, só segue a dieta quem quer.
Cumprimentos.
15-08-2011, 10:04
5
oi eu tenho uma duvida sobre como se faz essa sopa se é cozida ou crua
17-08-2011, 21:32
6
Postado Originalmente por Cidália Meireles Ver Post
oi eu tenho uma duvida sobre como se faz essa sopa se é cozida ou crua
A sopa é cozida, claro.
17-11-2011, 11:01
7
Eu já fiz esta sopa e de facto resulta mas claro que nem todos somos iguais...
Já não faço há imenso tempo e acho que esta na altura de voltar a fazer...
Começo dia 14 Novembro
Depois conto como correu...vai ser uma luta contra a gula
16-01-2012, 07:47
8
Olá
esta sopa parece-me interessante, eu já tinha ouvido falar
mas gostaria que me esclarecessem ... o que se refere como vagem ???
agradeço a atenção
Cumprimentos
Kris
16-01-2012, 08:54
9
Eu também já tentei fazer esta dieta e a minha também. Mas ao fim do 3º dia já nao podia ver a sopa, e é o que podemos comer à vontade durante a dieta e foi o que fiz durante os primeiros dias. Mas como ja nao podia comer a sopa intercalava com outras coisas, tipo yogurte magro ou tostas, para saciar a fome, talvez tenha sido por isso que nao tenha dado o resultado esperado.
16-01-2012, 12:26
10
Postado Originalmente por El_miau Ver Post
Eu gostaria de fazer uma atenção a esta dieta, espero que não levem a mal, eu segui a risca esta dieta, podem fazer é a sopa que emagrece isso é verdade.

Devido a ser uma mudança drástica de alimentação leva o nosso corpo ser prejudicado, falta de concentração, ter fome, recaídas das tensões, desmaios,etc.. Esta dieta é boa para pessoas com pouco peso ,eu como sou pesado no meu caso nunca mais fui a medica que me deu esta receita, mudei de médico neste caso é um gerente(é fisioterapeuta e nutricionista) de um Ginásio que me está acompanhar e ainda nem sequer estou inscrito, e espero perder peso pois sou pesado, mas não se passa fome, nem exageros nas comidas.

Ele disse que para um bom emagrecimento a chave do nosso corpo é comer de 3 em 3 horas, eu estou em fase de testes e garanto-vos manti a minha alimentação normal, só que comecei a comer de 3 em 3 horas, nesta semana perdi 1kg pesei-me hoje. Para a frente é que vou mudar as receitas que normalmente como ele me for indicando que por exemplo no proximo mês irei jantar 3x por semana 2 tijelas grandes de sopa e 2 peças de fruta(que ele me irá indicar). E por ai diante.

No inicio do mes de junho irei para o ginásio fazer natação e fitness para começar a queimar mais gordura.

Querem perder peso não se iludam em dietas loucas,nós para engordar demorou anos, para emagrecer vai ser a mesma coisa, mas com uma boa alimentação e sem passar fome, e ginásio natação e fitness, com uma condição caso começe a doer algo no corpo não continuem pois estamos a fazer-nos sofrer sem necessidade.

Os medicos dizem não podemos comer Macdonalds, podemos sim. Pensem assim, nós em casa grelhamos carne e metemos no pão, e pomos alface, e tomate e o pepino, e no macdonalds não temos também o pão a carne grelhada a alface o tomante o pepino, só não precisamos é de pedir com molhos que é o que engorda. Quando o gerente do ginásio me disse isto fiquei burro da minha vida. E as bebidas com gáz podemos beber até porque facilita a digestão, ora não devemos é beber sumos com gaz, mas podemos beber água com gaz, temos os frize por exemplo não engordam.

No peso pesado da sic eles até podem ficar magros, mas com a idade as lesões que tiveram do esforço vão sentir um pequeno relogio no local da lesão que os vai acompanhar para toda a vida.

Vamos pensar na nossa saude, e deixar de nos refugiar em casa só por ser-mos diferentes.

abraço a todos, e emagreçam com juizo.
Assino por baixo todas as suas palavras especialmente as que se referem ao programa PESO PESADO da SIC a que toda a gente bate palmas. Desde quando sentir dor e continuar é bom para a saúde?! Mas, é lógico que quem nunca passou por dietas e tratamentos hormonais (as minhas 2 irmãs passaram por isso e apenas a cirurgia lhes resolveu o problema a ainda assim a uma delas trouxe complicações e perdeu a saúde que tinha) não consegue perceber que aquilo É perca de peso excessiva para 3 meses. Agora levantou-se uma questão: a toma de substâncias para reduzir ainda mais o peso. MAS, AINDA TÊM ALGUMA DÚVIDA?! CLARO QUE TOMAM ESPECIALMENTE OS QUE ESTÃO JÁ CÁ FORA! NÃO SE ILUDAM!!!

Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®