|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#21 |
|
Não vejo aqui os pastéis de nata ... devem ter-se enganado
![]() ![]()
|
|
|
|
#22 |
![]() Para fazer uma semana de sopa tenho que estar também uma semana sem ver as receitas da neuza.
|
|
|
|
#23 |
|
|
#24 | ||||
![]() ![]() ![]() nao me importo.... prefiro ganhar as gramitas da comidinha do que passar as ferias em tedio ![]() eu nao tenh tendencia para engordar ![]() ![]() sou daqueles que come, come, come mas nunca sai do "sitio"
|
|||||
|
|
#25 |
|
PS: que sopão, ICatarina!
|
|
|
|
#26 |
|
bem precisava desta dieta mas nao ia aguentar resistir a tanta comida deliciosa hehe
|
|
|
|
#27 |
|
Olá ICatarina, esta dieta faz mesmo efeito???? mais uma perguntinha - se quiser perder mais de 5 tem k se continuar com a dieta??? uma coisa que eu não percebi, a sopa é acompanhada pelo que está escrito em cima nao é, entao e á noite ao jantar o que é que se come??? pergunto porque estou em dieta e preciso perder mais de 5 kuilos dai pensei que se continua se se continuaria a perder. A sopa que se viu a fazer no video é para esse tempo todo certo??? entao e pode se comer fria??? ou tem que ser quente??? Adorei a tua ajuda vou experimentar a ver se emagreço mas queria saber se continuar com a dieta se continuo a emagrecer muito, obrigada beijinhos.
|
|
|
|
#28 |
|
Olá mais uma vez ICatarina, olha esqueci me de perguntar o que é maços de cebola picados e maço de aipo picado??? desculpa o incomodo beijokas :* .
|
|
|
|
#29 | ||||
Peço imensas desculpas mas só vi as tuas perguntas agora ![]() ![]() Que vergonha. Não incomodas nada pelo contrario.PS. Se alguma vez eu não vir ou responder... podes mandar-me uma Mensagem Privada com o nome da receita, ou por uma mensagem no meu perfil de visitante. Mais uma vez desculpa. Aqui vai uma foto de aipo. E aqui vai a foto do maço de ceboloEspero ter ajudado beijinhos |
|||||
|
|
#30 | ||||
Eu pessoalmente nunca fiz. Mas aconcelho sempre primeiro consular um medico para ter a certeza que no tens nenhuns problemas de saúde, como em qualquer dieta que se faz. Olha eu conheço pessoas que fizeram e deu resultado... Mas tens que seguir mesmo a risca a lista que esta em baixo do vídeo. Nada de cafezinhos, ou açúcar no chá, pecadinhos depão com manteiga etc. So mesmo os alimentos referidos. Também convém fazer um pouquinho de ginástica nem que seja 15m por dia nem que seja em casa. Ao pequeno almoço sopa, lanche sopa jantar sopa.... Sempre que tiveres fome come só a sopa. Como a sopa e' a base de ingredientes de calorias negativas não há problema de comeres a vontade... A sopa no vidio depende da quantidade que comeres... quando acabar fazes mais podes comer fria ou quente como preferires... A dieta e' só para este tempo, depois só podes fazer de novo passado uns messes. O segredo e' teres foca de vontade depois de acabares... comeres com moderação comida saudável, pequenas procoes durante o dia. Se não la se vai todo o sacrifício que fizes-te. Se tiveres alguma pergunta mais e' só dizeres. Beijinhos e espero ter ajudado. PS. Mais uma vez peco desculpas de só ter visto agora e responder... Ja me ia esquecendo um membro do SI fez esta dieta para ver se dava certo, e conseguiu emagrecer acho que dois quilos mas não fez ate ao fim... Acho que esta no "Eu Fiz" a experiência. Beijinhos |
|||||
| Escreve um comentário |
| Tags |
| água, aipo, beringela, caril, cebola, cebolo, cenoura, dieta, feijão verde, light, nabo, pimenta, puré de tomate, repolho, sal, salsa |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Dica anti-gordura da semana... | glutao | Truques e Dicas | 19 | 19-07-2012 14:02 |
| Bacalhau à Braga | glutao | Bacalhau | 9 | 25-02-2011 20:48 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|