Pesquisar Área do Chef Forum Novidades Comentários
Voltar   Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com > Comunidade de Cozinheiros > Troca e Partilha de Receitas > Dieta e Light

Sopão da Ana Braga (Emagreça 4 Quilos em 1 Semana)

Receita de Sopão da Ana Braga (Emagreça 4 Quilos em 1 Semana) (Emagreça ate Quatro Quilos em 1 Semana) Ana ... no forum Dieta e Light
Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico

Antigo 23-02-2010, 11:51
ICatarina
24,238 votos em 8,097 mensagens

Registado em: Oct 2009
ICatarina's Estados-Unidos-da-America
Seta Sopão da Ana Braga (Emagreça 4 Quilos em 1 Semana)

Receita de Sopão da Ana Braga (Emagreça 4 Quilos em 1 Semana)

(Emagreça ate Quatro Quilos em 1 Semana)
Ana Maria ensina o sopão que garante quilos a menos em poucos dias. Ver vídeo em baixo.

Ingredientes para 1 semana:
  • 1 Beringela média cortada em cubos
  • 1 Nabo médio cortado em cubos
  • 2 Maços de Cebolo picados
  • 2 Latas de Puré de Tomates (680 g)
  • 1 Maço de Aipo picado
  • 1 Repolho grande fatiado
  • 1 Pacote de Sopa de Cebola (70 g)
  • 1 Cebola média picada
  • 3 Cenouras médias cortada
  • 2 Chávenas de Feijão Verde picada
  • Sal, Caril, Salsa picada e Pimenta a gosto
  • 4 Litros de água
Preparação:

1. Numa panela grande coloque 1 beringela média cortada em cubos, 1 nabo médio cortado em cubos, 2 maços de cebolo picados,2 latas de purê de tomates (680 g), 1 maço de aipo picado, 1 repolho grande fatiado, 1 pacote de sopa de cebola (70 g), 1 cebola média picada, 3 cenouras médias cortada, 2 Chávenas de Feijão Verde picado e tempere com sal, caril, salsa picada e pimenta a gosto.

2. Cubra com 4 litros de água e coloque no fogo.
Ferva rapidamente por 10 minutos, abaixe o lume e mantenha o ponto de fervura por +/40 minutos.

Ver Vídeo passo a passo Aqui:

Alimentação dos 7 dias para perder 5kg indicado pela Ana Maria:

Primeiro dia
Comer a sopa + todas as frutas que você quiser, na quantidade que quiser comer excepto banana + Chá, café sem açúcar e água a vontade.

Segundo dia
Comer a sopa + todos os legumes que você quiser.
Não consumir neste dia feijão, grão de bico, ervilha, milho etc... No jantar pode comer uma batata grande cozida com manteiga.

Terceiro dia
Comer a sopa + Frutas e legumes a vontade.

Quarto dia
Comer a sopa + banana + leite mago. Neste quarto dia pode comer até 8 bananas e quantos copos de leite magro se que você quiser.

Quinto dia
Comer sopa + bife + tomates . Não deixar passar de 400g de bife e beber de 6 a 8 copos de água e coma a sopa apenas uma vez no dia.

Sexto dia
Comer a sopa + bifes + legumes. Comer até 3 bifes médios e comer a sopa apenas uma vez.

Sétimo dia
Comer a sopa + arroz integral + sumo de frutas e comer a sopa apenas uma vez no dia.

Notas:
Nada de por azeite nas batatas, tomates saladas etc.
Os bifes só grelhados com uma pitada de sal. Os sumos tem ser frescos sem açúcar, nada em pacotes ou gasosas. So mesmo o básico e beba muita agua.

Bom Apetite!

FOTO: mariana5
Fotografias
Sopão da Ana Braga (Emagreça 4 Quilos em 1 Semana)-sopao-mariana5.jpg  
Quem Fez
CéliaMcarina vitorinomariana5
Antigo 30-04-2010, 18:07   #21
Raquel F

Não vejo aqui os pastéis de nata ... devem ter-se enganado

Antigo 30-04-2010, 19:07   #22
MENA

Para fazer uma semana de sopa tenho que estar também uma semana sem ver as receitas da neuza.

Antigo 30-04-2010, 23:46   #23
magnoliazul

Postado Originalmente por MENA Ver Post
Para fazer uma semana de sopa tenho que estar também uma semana sem ver as receitas da neuza.
podes crer, eu tambem ja pensei nisso, beijinhos

Antigo 08-06-2010, 20:50   #24
Tiago

Postado Originalmente por Neuza Costa Ver Post
Eu estou a precisar de uma dieta dessas, mas era mais de uma semanita...mas preciso de candidatos para comer a comidinha dos video, alguem quer vir passar 2 semanitas de férias e como bonus ganhar umas gramitas????
nao me importo.... prefiro ganhar as gramitas da comidinha do que passar as ferias em tedio
eu nao tenh tendencia para engordar sou daqueles que come, come, come mas nunca sai do "sitio"

Antigo 08-06-2010, 20:52   #25
Tiago

PS: que sopão, ICatarina!

Antigo 08-06-2010, 21:07   #26
Jana

bem precisava desta dieta mas nao ia aguentar resistir a tanta comida deliciosa hehe

Antigo 08-06-2010, 22:19   #27
carla patricia
Olá ICatarina, esta dieta faz mesmo efeito???? mais uma perguntinha - se quiser perder mais de 5 tem k se continuar com a dieta??? uma coisa que eu não percebi, a sopa é acompanhada pelo que está escrito em cima nao é, entao e á noite ao jantar o que é que se come??? pergunto porque estou em dieta e preciso perder mais de 5 kuilos dai pensei que se continua se se continuaria a perder. A sopa que se viu a fazer no video é para esse tempo todo certo??? entao e pode se comer fria??? ou tem que ser quente??? Adorei a tua ajuda vou experimentar a ver se emagreço mas queria saber se continuar com a dieta se continuo a emagrecer muito, obrigada beijinhos.

Antigo 08-06-2010, 23:34   #28
carla patricia
Olá mais uma vez ICatarina, olha esqueci me de perguntar o que é maços de cebola picados e maço de aipo picado??? desculpa o incomodo beijokas :* .

Antigo 25-06-2010, 02:54   #29
ICatarina

Postado Originalmente por carla patricia Ver Post
Olá mais uma vez ICatarina, olha esqueci me de perguntar o que é maços de cebola picados e maço de aipo picado??? desculpa o incomodo beijokas :* .
Carla Patrícia,
Peço imensas desculpas mas só vi as tuas perguntas agora
Que vergonha. Não incomodas nada pelo contrario.

PS. Se alguma vez eu não vir ou responder... podes mandar-me uma
Mensagem Privada com o nome da receita, ou por uma mensagem
no meu perfil de visitante. Mais uma vez desculpa.

Aqui vai uma foto de aipo.

E aqui vai a foto do maço de cebolo

Espero ter ajudado beijinhos

Antigo 25-06-2010, 03:25   #30
ICatarina

Postado Originalmente por carla patricia Ver Post
Olá ICatarina, esta dieta faz mesmo efeito???? mais uma perguntinha - se quiser perder mais de 5 tem k se continuar com a dieta??? uma coisa que eu não percebi, a sopa é acompanhada pelo que está escrito em cima nao é, entao e á noite ao jantar o que é que se come??? pergunto porque estou em dieta e preciso perder mais de 5 kuilos dai pensei que se continua se se continuaria a perder. A sopa que se viu a fazer no video é para esse tempo todo certo??? entao e pode se comer fria??? ou tem que ser quente??? Adorei a tua ajuda vou experimentar a ver se emagreço mas queria saber se continuar com a dieta se continuo a emagrecer muito, obrigada beijinhos.
Carla,
Eu pessoalmente nunca fiz. Mas aconcelho sempre primeiro consular um medico para ter a certeza
que no tens nenhuns problemas de saúde, como em qualquer dieta que se faz.
Olha eu conheço pessoas que fizeram e deu resultado... Mas tens que seguir mesmo a risca
a lista que esta em baixo do vídeo. Nada de cafezinhos, ou açúcar no chá, pecadinhos de
pão com manteiga etc. So mesmo os alimentos referidos. Também convém fazer um pouquinho
de ginástica nem que seja 15m por dia nem que seja em casa. Ao pequeno almoço sopa, lanche
sopa jantar sopa.... Sempre que tiveres fome come só a sopa. Como a sopa e' a base de
ingredientes de calorias negativas não há problema de comeres a vontade... A sopa no vidio
depende da quantidade que comeres... quando acabar fazes mais podes comer fria ou quente
como preferires... A dieta e' só para este tempo, depois só podes fazer de novo passado uns messes.
O segredo e' teres foca de vontade depois de acabares... comeres com moderação comida saudável,
pequenas procoes durante o dia. Se não la se vai todo o sacrifício que fizes-te.
Se tiveres alguma pergunta mais e' só dizeres. Beijinhos e espero ter ajudado.
PS. Mais uma vez peco desculpas de só ter visto agora e responder...

Ja me ia esquecendo um membro do SI fez esta dieta para ver se dava certo, e conseguiu
emagrecer acho que dois quilos mas não fez ate ao fim... Acho que esta no "Eu Fiz" a
experiência. Beijinhos

Escreve um comentário

Tags
água, aipo, beringela, caril, cebola, cebolo, cenoura, dieta, feijão verde, light, nabo, pimenta, puré de tomate, repolho, sal, salsa
Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Dica anti-gordura da semana... glutao Truques e Dicas 19 19-07-2012 14:02
Bacalhau à Braga glutao Bacalhau 9 25-02-2011 20:48

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada