SaborIntenso.com
Publicado a 23-02-2010, 11:51
por ICatarina
Receita de Sopão da Ana Braga (Emagreça 4 Quilos em 1 Semana)

(Emagreça ate Quatro Quilos em 1 Semana)
Ana Maria ensina o sopão que garante quilos a menos em poucos dias. Ver vídeo em baixo.

Ingredientes para 1 semana:
  • 1 Beringela média cortada em cubos
  • 1 Nabo médio cortado em cubos
  • 2 Maços de Cebolo picados
  • 2 Latas de Puré de Tomates (680 g)
  • 1 Maço de Aipo picado
  • 1 Repolho grande fatiado
  • 1 Pacote de Sopa de Cebola (70 g)
  • 1 Cebola média picada
  • 3 Cenouras médias cortada
  • 2 Chávenas de Feijão Verde picada
  • Sal, Caril, Salsa picada e Pimenta a gosto
  • 4 Litros de água
Preparação:

1. Numa panela grande coloque 1 beringela média cortada em cubos, 1 nabo médio cortado em cubos, 2 maços de cebolo picados,2 latas de purê de tomates (680 g), 1 maço de aipo picado, 1 repolho grande fatiado, 1 pacote de sopa de cebola (70 g), 1 cebola média picada, 3 cenouras médias cortada, 2 Chávenas de Feijão Verde picado e tempere com sal, caril, salsa picada e pimenta a gosto.

2. Cubra com 4 litros de água e coloque no fogo.
Ferva rapidamente por 10 minutos, abaixe o lume e mantenha o ponto de fervura por +/40 minutos.

Ver Vídeo passo a passo Aqui:
https

Alimentação dos 7 dias para perder 5kg indicado pela Ana Maria:

Primeiro dia
Comer a sopa + todas as frutas que você quiser, na quantidade que quiser comer excepto banana + Chá, café sem açúcar e água a vontade.

Segundo dia
Comer a sopa + todos os legumes que você quiser.
Não consumir neste dia feijão, grão de bico, ervilha, milho etc... No jantar pode comer uma batata grande cozida com manteiga.

Terceiro dia
Comer a sopa + Frutas e legumes a vontade.

Quarto dia
Comer a sopa + banana + leite mago. Neste quarto dia pode comer até 8 bananas e quantos copos de leite magro se que você quiser.

Quinto dia
Comer sopa + bife + tomates . Não deixar passar de 400g de bife e beber de 6 a 8 copos de água e coma a sopa apenas uma vez no dia.

Sexto dia
Comer a sopa + bifes + legumes. Comer até 3 bifes médios e comer a sopa apenas uma vez.

Sétimo dia
Comer a sopa + arroz integral + sumo de frutas e comer a sopa apenas uma vez no dia.

Notas:
Nada de por azeite nas batatas, tomates saladas etc.
Os bifes só grelhados com uma pitada de sal. Os sumos tem ser frescos sem açúcar, nada em pacotes ou gasosas. So mesmo o básico e beba muita agua.

Bom Apetite!


FOTO: mariana5
Fotografias
Sopão da Ana Braga (Emagreça 4 Quilos em 1 Semana)-sopao-mariana5.jpg  
Quem Fez
CéliaMcarina vitorinomariana5
 
Antigo
19-08-2010, 13:32
31
Olá, ontem fiz esta sopa e fiquei bastante surpreendida porque é mesmo muito saborosa. Estava desconfiada porque uma vez e detestei (a receita que me deram levava pimentos).

Ela é muito boa mas na minha opinião ninguém merece comer todos dias, a toda hora, 7 dias a sopa da dieta.

Acho que vou me ficar pelo lema "gordura é formosura" e continuar à roda dos tachos experimentar as receitas da Neuza !

Beijinhos
30-08-2010, 17:27
32
So com muita força de vontade,ainda mais depois de ver essa receitas todas marvilhosas !!!!!!!!
30-08-2010, 19:25
33
Ja tentei fazer esta dieta, mas quando chego ao 4º dia , ja não posso ver a sopa, não que seja má, mas todos os dias enjoa. Mas tb conheço pessoas que fizeram e deu resultado. Alias eu li que essa sopa, é utilisada num hospital de cardiologia, não sei em que pais, para pessoas com problemas cardiacos e que precisam de perder peso urgentemente para serem operadas. Se os hospitais utilizam, não deve fazer assim tanto mal.
03-12-2010, 15:40
34
Ola Catarina! uma pregunta? Nos días em que se come sopa só uma vez, os bifes e tomates pode ser noutra refeição? e o pequeno almoço??
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®