SaborIntenso.com
Publicado a 23-02-2010, 12:51
por ICatarina
Receita de Sopão da Ana Braga (Emagreça 4 Quilos em 1 Semana)

(Emagreça ate Quatro Quilos em 1 Semana)
Ana Maria ensina o sopão que garante quilos a menos em poucos dias. Ver vídeo em baixo.

Ingredientes para 1 semana:
  • 1 Beringela média cortada em cubos
  • 1 Nabo médio cortado em cubos
  • 2 Maços de Cebolo picados
  • 2 Latas de Puré de Tomates (680 g)
  • 1 Maço de Aipo picado
  • 1 Repolho grande fatiado
  • 1 Pacote de Sopa de Cebola (70 g)
  • 1 Cebola média picada
  • 3 Cenouras médias cortada
  • 2 Chávenas de Feijão Verde picada
  • Sal, Caril, Salsa picada e Pimenta a gosto
  • 4 Litros de água
Preparação:

1. Numa panela grande coloque 1 beringela média cortada em cubos, 1 nabo médio cortado em cubos, 2 maços de cebolo picados,2 latas de purê de tomates (680 g), 1 maço de aipo picado, 1 repolho grande fatiado, 1 pacote de sopa de cebola (70 g), 1 cebola média picada, 3 cenouras médias cortada, 2 Chávenas de Feijão Verde picado e tempere com sal, caril, salsa picada e pimenta a gosto.

2. Cubra com 4 litros de água e coloque no fogo.
Ferva rapidamente por 10 minutos, abaixe o lume e mantenha o ponto de fervura por +/40 minutos.

Ver Vídeo passo a passo Aqui:
https

Alimentação dos 7 dias para perder 5kg indicado pela Ana Maria:

Primeiro dia
Comer a sopa + todas as frutas que você quiser, na quantidade que quiser comer excepto banana + Chá, café sem açúcar e água a vontade.

Segundo dia
Comer a sopa + todos os legumes que você quiser.
Não consumir neste dia feijão, grão de bico, ervilha, milho etc... No jantar pode comer uma batata grande cozida com manteiga.

Terceiro dia
Comer a sopa + Frutas e legumes a vontade.

Quarto dia
Comer a sopa + banana + leite mago. Neste quarto dia pode comer até 8 bananas e quantos copos de leite magro se que você quiser.

Quinto dia
Comer sopa + bife + tomates . Não deixar passar de 400g de bife e beber de 6 a 8 copos de água e coma a sopa apenas uma vez no dia.

Sexto dia
Comer a sopa + bifes + legumes. Comer até 3 bifes médios e comer a sopa apenas uma vez.

Sétimo dia
Comer a sopa + arroz integral + sumo de frutas e comer a sopa apenas uma vez no dia.

Notas:
Nada de por azeite nas batatas, tomates saladas etc.
Os bifes só grelhados com uma pitada de sal. Os sumos tem ser frescos sem açúcar, nada em pacotes ou gasosas. So mesmo o básico e beba muita agua.

Bom Apetite!


FOTO: mariana5
Fotografias
Sopão da Ana Braga (Emagreça 4 Quilos em 1 Semana)-sopao-mariana5.jpg  
Quem Fez
CéliaMcarina vitorinomariana5
  #1  
Antigo
23-02-2010, 13:09
2
Muito interessante esta receita e pra perder uns quilinhos deve ser fantastica...e tem um aspecto optimo
23-02-2010, 13:23
3
Precisaba algo asim estou sim fazer nada de ejercicio.
ICatarina voce fiz?
23-02-2010, 13:26
4
Postado Originalmente por Rosemarie Ver Post
Muito interessante esta receita e pra perder uns quilinhos deve ser fantastica...e tem um aspecto optimo
Rosemarie,
Tenho uma amiga que fez e deu resultado.
Mas atenção, depois de perder os quilinhos nada de
comer muito....
Beijinhos
23-02-2010, 13:30
5
Bem que precisava de perder uns quilinhos, mas depois de a fazer se quiser voltar a fazer terei de comecar o programa de novo...
23-02-2010, 13:35
6
Hummm depois de andarmos aqui a comer estas delicias e tentações devemos andar todas a precisar desta sopinha hehehe, eu vou experimentar e depois digo se teve efeito. Neste momento peso 68kg, vamos a ver se resulta, queria mesmo perder 4kg... beijokas e obrigado pela receita Catarina.
23-02-2010, 13:37
7
Vai lá vai, mas quem é que anda aqui no saborintenso para emagrecer, näo facam exercicio näo.
23-02-2010, 14:24
8
Receita maravilhosa!
Só não emagrece quem não quer...
Beijosss
23-02-2010, 16:38
10
Postado Originalmente por glutao Ver Post
Vai lá vai, mas quem é que anda aqui no saborintenso para emagrecer, näo facam exercicio näo.
Glutao, concordo tem que fazer exercicio tambem.
Abraco
23-02-2010, 16:42
11
Ejercicio de todo tipo,rs,rs
23-02-2010, 16:47
12
Postado Originalmente por Tantra Ver Post
Ejercicio de todo tipo,rs,rs
Tantra,
Sim todo tipo, Eu ate me fantasiava de espanhol para dancar.

23-02-2010, 18:16
13
Eu estou a precisar de uma dieta dessas, mas era mais de uma semanita...mas preciso de candidatos para comer a comidinha dos video, alguem quer vir passar 2 semanitas de férias e como bonus ganhar umas gramitas????
23-02-2010, 18:20
14
Olá Neuza,

Isso é que era um bom part-time, nem precisava de pagamento!

Com as receitas deliciosas que nos apresentas só dá mesmo vontade de as comer todas! Obrigada pela inspiração e sugestões fantásticas.

Beijinhos
23-02-2010, 18:20
15
A ideia das ferias nao era ma, mas gramitas a mais é k nao...
23-02-2010, 18:34
16
Neuza,
Pode continuar a fazer as receita que a gente precisa delas.
Que seriamos de nos sem aquelas delicias todas :-)
So que depois come só sopa, e o Sandro come a comidinha hehehe.
Mas acho que eu não conseguia e' muita tentação.
E aqui minguem esta fora do peso estamos todas esbeltas,
e se estiver como o ditado diz (Gordura e' formosura).
Brijinhos
23-02-2010, 18:42
17
Postado Originalmente por Robert Ver Post
Glutao, concordo tem que fazer exercicio tambem.
Abraco


caro amigo eu vou à academia malhar, näo estou em casa em frente à televisäo com aqueles video de carakaca a fingir que malho
23-02-2010, 18:50
18
Postado Originalmente por Robert Ver Post
Tantra,
Sim todo tipo, Eu ate me fantasiava de espanhol para dancar.
Robert además de la cocina,cine e lectura adoro bailar:salsa,flamenco,samba e tango............que saudades¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡
25-02-2010, 01:23
19
excelente icatarina
vou experimentar, tenho que me preparar para o verão
obrigada
30-04-2010, 15:38
20
São sete dias para emagrecer, e quantos para engordar?
Como deixar de experimentar as receitas da Neuza?
Não se pode ter tudo!!!!!
bjs.
30-04-2010, 19:07
21
Não vejo aqui os pastéis de nata ... devem ter-se enganado
30-04-2010, 20:07
22
Para fazer uma semana de sopa tenho que estar também uma semana sem ver as receitas da neuza.
01-05-2010, 00:46
23
Postado Originalmente por MENA Ver Post
Para fazer uma semana de sopa tenho que estar também uma semana sem ver as receitas da neuza.
podes crer, eu tambem ja pensei nisso, beijinhos
08-06-2010, 21:50
24
Postado Originalmente por Neuza Costa Ver Post
Eu estou a precisar de uma dieta dessas, mas era mais de uma semanita...mas preciso de candidatos para comer a comidinha dos video, alguem quer vir passar 2 semanitas de férias e como bonus ganhar umas gramitas????
nao me importo.... prefiro ganhar as gramitas da comidinha do que passar as ferias em tedio
eu nao tenh tendencia para engordar sou daqueles que come, come, come mas nunca sai do "sitio"
08-06-2010, 22:07
26
bem precisava desta dieta mas nao ia aguentar resistir a tanta comida deliciosa hehe
08-06-2010, 23:19
27
Olá ICatarina, esta dieta faz mesmo efeito???? mais uma perguntinha - se quiser perder mais de 5 tem k se continuar com a dieta??? uma coisa que eu não percebi, a sopa é acompanhada pelo que está escrito em cima nao é, entao e á noite ao jantar o que é que se come??? pergunto porque estou em dieta e preciso perder mais de 5 kuilos dai pensei que se continua se se continuaria a perder. A sopa que se viu a fazer no video é para esse tempo todo certo??? entao e pode se comer fria??? ou tem que ser quente??? Adorei a tua ajuda vou experimentar a ver se emagreço mas queria saber se continuar com a dieta se continuo a emagrecer muito, obrigada beijinhos.
09-06-2010, 00:34
28
Olá mais uma vez ICatarina, olha esqueci me de perguntar o que é maços de cebola picados e maço de aipo picado??? desculpa o incomodo beijokas :* .
25-06-2010, 03:54
29
Postado Originalmente por carla patricia Ver Post
Olá mais uma vez ICatarina, olha esqueci me de perguntar o que é maços de cebola picados e maço de aipo picado??? desculpa o incomodo beijokas :* .
Carla Patrícia,
Peço imensas desculpas mas só vi as tuas perguntas agora
Que vergonha. Não incomodas nada pelo contrario.

PS. Se alguma vez eu não vir ou responder... podes mandar-me uma
Mensagem Privada com o nome da receita, ou por uma mensagem
no meu perfil de visitante. Mais uma vez desculpa.

Aqui vai uma foto de aipo.

E aqui vai a foto do maço de cebolo

Espero ter ajudado beijinhos
25-06-2010, 04:25
30
Postado Originalmente por carla patricia Ver Post
Olá ICatarina, esta dieta faz mesmo efeito???? mais uma perguntinha - se quiser perder mais de 5 tem k se continuar com a dieta??? uma coisa que eu não percebi, a sopa é acompanhada pelo que está escrito em cima nao é, entao e á noite ao jantar o que é que se come??? pergunto porque estou em dieta e preciso perder mais de 5 kuilos dai pensei que se continua se se continuaria a perder. A sopa que se viu a fazer no video é para esse tempo todo certo??? entao e pode se comer fria??? ou tem que ser quente??? Adorei a tua ajuda vou experimentar a ver se emagreço mas queria saber se continuar com a dieta se continuo a emagrecer muito, obrigada beijinhos.
Carla,
Eu pessoalmente nunca fiz. Mas aconcelho sempre primeiro consular um medico para ter a certeza
que no tens nenhuns problemas de saúde, como em qualquer dieta que se faz.
Olha eu conheço pessoas que fizeram e deu resultado... Mas tens que seguir mesmo a risca
a lista que esta em baixo do vídeo. Nada de cafezinhos, ou açúcar no chá, pecadinhos de
pão com manteiga etc. So mesmo os alimentos referidos. Também convém fazer um pouquinho
de ginástica nem que seja 15m por dia nem que seja em casa. Ao pequeno almoço sopa, lanche
sopa jantar sopa.... Sempre que tiveres fome come só a sopa. Como a sopa e' a base de
ingredientes de calorias negativas não há problema de comeres a vontade... A sopa no vidio
depende da quantidade que comeres... quando acabar fazes mais podes comer fria ou quente
como preferires... A dieta e' só para este tempo, depois só podes fazer de novo passado uns messes.
O segredo e' teres foca de vontade depois de acabares... comeres com moderação comida saudável,
pequenas procoes durante o dia. Se não la se vai todo o sacrifício que fizes-te.
Se tiveres alguma pergunta mais e' só dizeres. Beijinhos e espero ter ajudado.
PS. Mais uma vez peco desculpas de só ter visto agora e responder...

Ja me ia esquecendo um membro do SI fez esta dieta para ver se dava certo, e conseguiu
emagrecer acho que dois quilos mas não fez ate ao fim... Acho que esta no "Eu Fiz" a
experiência. Beijinhos
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®