SaborIntenso.com

Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com

Videos de Doces Videos de Carne Videos de Peixe e Mariscos Videos de Sopas Videos de Saladas, Molhos e Acompanhamentos Videos de Entradas e Petiscos Videos Diversos
Voltar   Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com > Comunidade de Cozinheiros > Perguntas e Respostas > Dúvidas e Questões de Culinária

Cardamomo

Estou com um pequeno problema, gostaria de fazer uma receita que leva cardamomo, mas não consigo encontrar nos supermercados, sabem ... no forum Dúvidas e Questões de Culinária
Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo 31-08-2010, 23:23
rami
1,621 votos em 464 mensagens

Registado em: Jan 2010
rami's Portugal
Padrão Cardamomo

Estou com um pequeno problema, gostaria de fazer uma receita que leva cardamomo, mas não consigo encontrar nos supermercados, sabem onde se pode comprar?
Antigo 31-08-2010, 23:26   #2
magnoliazul

O link está abaixo, vc pode comprar pela net. Lá vende cardamomo em pó e em semente.
Fonte(s):

http://www.infopack.com.br/loja.php4?loj…a rami, encontrei este site , que fala sobre isso

Antigo 31-08-2010, 23:30   #3
glutao

Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
O link está abaixo, vc pode comprar pela net. Lá vende cardamomo em pó e em semente.
Fonte(s):

http://www.infopack.com.br/loja.php4?loj…a rami, encontrei este site , que fala sobre isso
E vai mandar vir isso do Brasil

Cardamomo na loja gourmet do Corte Ingles,

Antigo 01-09-2010, 01:36   #4
suelin

Olá Rami,

http://www.ayur.com.pt/especiarias-i...m-extract.html

Beijinhos

Antigo 01-09-2010, 11:10   #5
salima kara
Olá Rami,

Cardamomo encontras com facilidade nas lojas que vendem especiarias e comida indiana. Em Lisboa tens :

- Centro Comercial Martim Moniz
- Centro Comercial da Portela ( Sacavem )
- Areeiro ( junto a estação CP )

O nome em indiano é ELCHI e vende se em pó ou em semente ( casca dura com sementinhas pretas por dentro ).

Se morares em Lisboa posso tentar arranjar telefone da loja do Areeiro. Qualquer dos locais que mencionei em cima são optimos pontos de venda todos os produtos são oriundos da India.

Beijinhos

Antigo 01-09-2010, 19:36   #6
suelin

Postado Originalmente por salima kara Ver Post
Olá Rami,

Cardamomo encontras com facilidade nas lojas que vendem especiarias e comida indiana. Em Lisboa tens :

- Centro Comercial Martim Moniz
- Centro Comercial da Portela ( Sacavem )
- Areeiro ( junto a estação CP )

O nome em indiano é ELCHI e vende se em pó ou em semente ( casca dura com sementinhas pretas por dentro ).

Se morares em Lisboa posso tentar arranjar telefone da loja do Areeiro. Qualquer dos locais que mencionei em cima são optimos pontos de venda todos os produtos são oriundos da India.

Beijinhos
Salima,

No Centro Comercial da Mouraria, na estação do Metro de Martim Moniz, também tem um estabelecimento bem fornecido de produtos genuínos da India.

Antigo 01-09-2010, 20:26   #7
salima kara
Olá Suelin,

Eu sei era esse o local que queria dizer mas não me lembrava do nome.

Beijinhos

Antigo 01-09-2010, 22:23   #8
rami

Ola obrigada a todos, Eu ja morei em Lisboa, mas já não moro, mas quando lá for vou procurar nos locais que me indicaram. Na estação do metro de <martim moniz tem uma loja com produtos indianos?

Antigo 02-09-2010, 02:08   #9
suelin

Olá Rami,

Da fachada principal do Centro Comercial Mouraria, do lado esquerdo, (mesmo em frente de uma loja de utilidades para o lar), nas escadas para o Metro, está a loja de produtos indianos. É caril para todos os gostos, que tanto adoro...e, genuino, claro!

Beijinhos

Antigo 02-09-2010, 09:59   #10
rami

Postado Originalmente por suelin Ver Post
Olá Rami,

Da fachada principal do Centro Comercial Mouraria, do lado esquerdo, (mesmo em frente de uma loja de utilidades para o lar), nas escadas para o Metro, está a loja de produtos indianos. É caril para todos os gostos, que tanto adoro...e, genuino, claro!

Beijinhos
Obrigada Suelin, e obrigada a todos pela ajuda prestada.

Resposta

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada