SaborIntenso.com

Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com

Videos de Doces Videos de Carne Videos de Peixe e Mariscos Videos de Sopas Videos de Saladas, Molhos e Acompanhamentos Videos de Entradas e Petiscos Videos Diversos
Voltar   Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com > Comunidade de Cozinheiros > Perguntas e Respostas > Dúvidas e Questões de Culinária

Como Organizar um Jantar Romantico para a Nossa Cara Metade

ola neuza. Estou a pensar em organizar um jantar romantico para a minha cara metade, e estou com poucas ideias, ... no forum Dúvidas e Questões de Culinária
Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo 19-07-2010, 19:19
Andreia20
20 votos em 4 mensagens

Registado em: Jul 2010
Andreia20's Portugal
Padrão Como Organizar um Jantar Romantico para a Nossa Cara Metade

ola neuza.

Estou a pensar em organizar um jantar romantico para a minha cara metade, e estou com poucas ideias, mais a nivel dos pratos a fazer. Gostaria que me pudesses dar uma ajudazinha. Gostava de ter umas entradas ligeiras e simples, um prato de sopa, e um prato de carne. Por fim uma sobremesa especial.
Agradecia imenso que me pudesses ajudar.

Obrigado!
Atentamente

Andreia
Antigo 19-07-2010, 23:55   #3
Andreia20
obrigado pela sugestao Neuza, realmente as duas opçoes de sopa e entradas nao favorece muito nesta altura do ano.
Mais uma vez agradeço, gostei imenso das ideias, e facilitou-me muito.

beijinhos

Antigo 20-07-2010, 00:08   #4
Fernanda Amaral

Desculpem a intromissão, mas adorei o tópico!
Vou aproveitar a resposta imediata e tão completa da Neuza, para os meus próprios jantarecos românticos!
Já agora, só mais uma sugestão: eu hoje fiz uns camarões tigres no forno, que pus no Eu fiz, para um jantar a dois com o meu marido. Servi com um vinho Lambrusco bem geladinho, umas velinhas de cheiro acesas, uma mesa bem posta e um capricho na minha fatiota e foi um sucesso!!!
Beijocas!

Resposta

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Como Organizar uma Festa de Aniversário Neuza Costa Aniversários e Festas 15 06-11-2011 12:38
Como cortar bolos para rechear Lili Truques e Dicas 11 07-06-2011 18:20
Como Preparar um Casamento em Casa para 30 pessoas Neuza Costa Aniversários e Festas 7 27-04-2010 09:56

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada