![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
ola neuza.
Estou a pensar em organizar um jantar romantico para a minha cara metade, e estou com poucas ideias, mais a nivel dos pratos a fazer. Gostaria que me pudesses dar uma ajudazinha. Gostava de ter umas entradas ligeiras e simples, um prato de sopa, e um prato de carne. Por fim uma sobremesa especial. Agradecia imenso que me pudesses ajudar. Obrigado! Atentamente Andreia |
|
|
#2 |
|
Olá Andreia,
aqui vai a minha sugestão: Entrada: Cogumelos Recheados ou Mexilhões Meia Concha com Tomate ou Queijinhos de Cabra no Forno ou Crepes de Marisco Sopa: acho um pouco pesado tanta coisa, eu escolhia a entrada ou a sopa as duas não, principalmente no verão, aqui vai. Sopa Creme de Cogumelos com Gambas ou Creme de Espargos ou Creme de Courgette com Queijo ou Sopa de Raviolis com Cogumelos Carne: Peito de Pato com Laranja ou Carne de Vitela à D. Juan ou Pato à Gregoire Leborgne ou Bifes do Lombo com Molho de Camarões ou Bife à Café Sobremesa: Gelado de Nata com Morangos ou Mousse de Maracujá ou Espetadinhas de Fruta com Molho Especial ou Torta Gelada de Chocolate ou Petit Gâteau com Gelado e Morangos ou Maçã Assada com Gelado de Baunilha e Caramelo ou Cheesecake ou Mousse de Chocolate à Fatia E ainda aconselho uma Sangria diferente: Sangria de Champanhe com Frutos Vermelhos ou Sangria de Espumante com Pepino BOM JANTAR! |
|
|
|
#3 |
|
obrigado pela sugestao Neuza, realmente as duas opçoes de sopa e entradas nao favorece muito nesta altura do ano.
Mais uma vez agradeço, gostei imenso das ideias, e facilitou-me muito. beijinhos |
|
|
|
#4 |
|
Desculpem a intromissão, mas adorei o tópico!
![]() Vou aproveitar a resposta imediata e tão completa da Neuza, para os meus próprios jantarecos românticos! Já agora, só mais uma sugestão: eu hoje fiz uns camarões tigres no forno, que pus no Eu fiz, para um jantar a dois com o meu marido. Servi com um vinho Lambrusco bem geladinho, umas velinhas de cheiro acesas, uma mesa bem posta e um capricho na minha fatiota e foi um sucesso!!!![]() ![]() ![]() Beijocas!
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como Organizar uma Festa de Aniversário | Neuza Costa | Aniversários e Festas | 15 | 06-11-2011 12:38 |
| Como cortar bolos para rechear | Lili | Truques e Dicas | 11 | 07-06-2011 18:20 |
| Como Preparar um Casamento em Casa para 30 pessoas | Neuza Costa | Aniversários e Festas | 7 | 27-04-2010 09:56 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|