Pesquisar Receitas Forum Novidades Comentários
Voltar   Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com > Comunidade de Cozinheiros > Perguntas e Respostas > Dúvidas e Questões de Culinária

Equivalências Gelatina em Pó - Folha de Gelatina

Equivalências Portugal/Australia...mais precisamemnte relacionadas c/gelatina...aqui é difícil encontrarem-se folhas de gelatina e as receitas Portuguesas normalmente usam 2/3 folhas de ... no forum Dúvidas e Questões de Culinária
Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo 29-01-2010, 02:05
Teresa R.
6 voto em 1 mensagem

Registado em: Jan 2010
Sorriso Equivalências Gelatina em Pó - Folha de Gelatina

Equivalências Portugal/Australia...mais precisamemnte relacionadas c/gelatina...aqui é difícil encontrarem-se folhas de gelatina e as receitas Portuguesas normalmente usam 2/3 folhas de gelatina...alguém saberá dizer qual é a equivalência para gelatina em pó(que é o que aqui se usa mais'.

A propósito sou um novo membro .Teresa R. e vivo na Austrália há já uns bons anos.

Obrigada.
Antigo 29-01-2010, 02:27   #2
Sandro Vilar

Postado Originalmente por Teresa R. Ver Post
Equivalências Portugal/Australia...mais precisamemnte relacionadas c/gelatina...aqui é difícil encontrarem-se folhas de gelatina e as receitas Portuguesas normalmente usam 2/3 folhas de gelatina...alguém saberá dizer qual é a equivalência para gelatina em pó(que é o que aqui se usa mais'.

Uma colher de chá de gelatina em pó equivale a uma folha de gelatina.

Bj.

Antigo 06-02-2010, 13:01   #3
ICatarina

Postado Originalmente por Sandro Vilar Ver Post
Uma colher de chá de gelatina em pó equivale a uma folha de gelatina.
Bj.
Sandro,
Que bom. Aqui tambem tenho muita dificuldade em
arranjar folhas de gelatina, a conversão vai-me ajudar 98%
a frazer as receitas agora.
Obrigada e Bjs

Antigo 07-02-2010, 16:56   #4
MissB

pode também ir pelo peso caso tenha uma balança digital cada folha de gelatina tem aproximadamente 0,6 gramas

Antigo 27-02-2010, 06:29   #5
ICatarina

Obrigada missb

Antigo 27-02-2010, 19:16   #6
MissB

sempre às ordens

Antigo 15-07-2010, 14:58   #7
Brenda Ribeiro
isso me ajudou muito

Antigo 18-07-2010, 19:14   #8
sandra regina
Alguém pode me ensinar a fazer pudim de leite condensado que com muiiiitos furinhos. Sou novo membro,moro no Brasil.Obrigado

Antigo 28-07-2010, 21:25   #9
ICatarina

Postado Originalmente por sandra regina Ver Post
Alguém pode me ensinar a fazer pudim de leite condensado que com muiiiitos furinhos. Sou novo membro,moro no Brasil.Obrigado
Oi Sandra,
Talvez se puseres o pedido aqui neste link, te posamos ajudar melhor.
Link: Pedido de Receitas
Beijinhos

Antigo 07-10-2010, 13:15   #10
Lisete Sousa
Muito obrigada, a Sandro Vilar, até que enfim que alguém me ajuda a medir a gelatina em , visto eu não saber de todo trabalhar com as folhas da mesma, até tenho evitado fazer doces que levem gelatina. Muito obrigada Lisete Dousa

Escreve um comentário

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Equivalências Portugal - Brasil Sandro Vilar Dúvidas e Questões de Culinária 82 11-10-2013 11:11

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada

Copyright © 2009-2014 SaborIntenso®