![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Olá a todos,
eu comprei formas de silicone mas nao sei como funcionam ![]() Gostaria que me ensinasem a utiliza-las! Muito obrigada pela vossa atensão! Beijocas |
|
|
#2 |
|
olá ana,é muito simples,as formas de silicone tanto podem ir ao forno como ao micro-ondas sem qualquer problema,e uma vantagem é que não precisas de as barrar com manteiga nem com farinha,é só pores directamente o que quiseres cozinhar e levares ao forno.Beijocas.
|
|
|
|
#3 |
|
Podes utiliza-las até aos 360 graus de tempertura fora disso, já sabes o que te acontece
|
|
|
|
#4 |
|
muito obrigada pela a tua ajuda. Pensei que fosse preciso alguma coisa de especial mesmo por ser de silicone. Beijocas. |
|
|
|
#5 |
|
|
#6 |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Untar formas sem sujar as mãos | magnoliazul | Truques e Dicas | 33 | 11-01-2012 16:27 |
| Formas e os seus tamanhos | Lily | Dúvidas e Questões de Culinária | 1 | 24-11-2010 17:21 |
| Forma de silicone pode ir ao microondas? | Maria | Dúvidas e Questões de Culinária | 6 | 16-08-2010 18:24 |
| Forma de silicone | ines cartaxo | Dúvidas e Questões de Culinária | 2 | 31-07-2010 20:49 |
| Filhós de Formas | ICatarina | Natal | 1 | 19-12-2009 11:58 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|