Pesquisar Receitas Forum Novidades Comentários
Voltar   Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com > Comunidade de Cozinheiros > Perguntas e Respostas > Dúvidas e Questões de Culinária

Onde comprar margarina para massa de folhados?

Tenho pesquisado muito na net e não consigo encontrar locais onde se venda a margarina para massa folhada, alguem tem ... no forum Dúvidas e Questões de Culinária
Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo 21-01-2011, 14:57
Pedro Ramos
22 votos em 5 mensagens

Registado em: Jan 2011
Pedro Ramos's Portugal
Padrão Onde comprar margarina para massa de folhados?

Tenho pesquisado muito na net e não consigo encontrar locais onde se venda a margarina para massa folhada, alguem tem contacto o sabe onde posso comprar.
Antigo 21-01-2011, 15:08   #2
Sandro Vilar

Postado Originalmente por Pedro Ramos Ver Post
Tenho pesquisado muito na net e não consigo encontrar locais onde se venda a margarina para massa folhada, alguem tem contacto o sabe onde posso comprar.

Olá Pedro. Hoje em dia é difícil de encontrar. Só em supermercados para fornecimento à restauração.
Um sitio onde há de certeza é na Makro e provavelmente na Luta também.

Antigo 21-01-2011, 15:20   #3
magnoliazul

ola Pedro , senão me engano acho que já vi dessa margarina no Intermarché, dizia especial folhados, se tiveres um por perto experimenta!

Antigo 21-01-2011, 15:48   #4
Pedro Ramos

Obrigado a ambos, vou experimentar nos dois, tenho um Intermarché a 100 da minha casa.
Pedro

Antigo 21-01-2011, 18:07   #5
magnoliazul

Postado Originalmente por Pedro Ramos Ver Post
Obrigado a ambos, vou experimentar nos dois, tenho um Intermarché a 100 da minha casa.
Pedro
depois diz se sempre encontraste! beijocas

Antigo 24-01-2011, 16:41   #6
suelin

Olá Pedro,

As pastelarias com fabrico próprio, (conhecido)... normalmente dispensam a margarina de folhados, foi-me aconselhado por um pasteleiro. Quem não pede...

Beijinhos.

Antigo 27-01-2011, 15:47   #7
Pedro Ramos

Boa ideia, quem tem boca vai a Roma!
Bjs

Antigo 09-02-2011, 15:40   #8
LiLISanTos
Postado Originalmente por suelin Ver Post
Olá Pedro,

As pastelarias com fabrico próprio, (conhecido)... normalmente dispensam a margarina de folhados, foi-me aconselhado por um pasteleiro. Quem não pede...

Beijinhos.
Eu já fiz justamente isso,em duas pastelarias cá da zona,um disse logo que não vendia,o outro,mandou-me procurar no supermercado mais proximo .Enfim...

Antigo 09-02-2011, 15:57   #9
magnoliazul

Postado Originalmente por LiLISanTos Ver Post
Eu já fiz justamente isso,em duas pastelarias cá da zona,um disse logo que não vendia,o outro,mandou-me procurar no supermercado mais proximo .Enfim...

pois é lili, pelo que tenho ouvido nas pastelarias aqui perto, é o mesmo,acho que a asae proibiu essas vendas ao público, mas ja viste o meu comentário?ja experimentas te no intermarché , parece me que essa margarina existe por lá, ou então como sujeriu o Sandro ve las lojas tipo Recheio, Makro e assim:

Antigo 13-05-2011, 15:17   #10
Soraia Duarte
Boa tarde. Eu gostaria de fazer a receita de massa folhada mas não encontro margarina para folhados em lado nenhum, nem continente, jumbo, pingo doce etc... Posso usar margarina para bolos? Ou onde compro para folhados? Obrigada

Escreve um comentário

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
12 Verdades sobre a margarina e os cremes vegetais para barrar Sandro Vilar Dúvidas e Questões de Culinária 14 28-11-2012 15:46
Onde comprar Golden Syrup? v-gomes Dúvidas e Questões de Culinária 13 03-08-2011 22:27
Onde Comprar Massa Portuguesa? kkrazygirll Dúvidas e Questões de Culinária 4 07-04-2011 01:09
Substituir a Margarina para Folhados com a Margarina para Bolos Congelada? domingasamor Substituição de Ingredientes 1 24-11-2010 21:19
Onde comprar Cebolinha verde? JoaoCorreia Dúvidas e Questões de Culinária 5 08-09-2010 11:56

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada

Copyright © 2009-2014 SaborIntenso®