SaborIntenso.com
Publicado a 10-08-2011, 10:44
por NikasCM
Olá a todas.
Sou no fórum mas faço docinhos à já alguns anos. Trabalhei no restaurante do meu pai e era eu que fazia as sobremesas, além de outras coisas
Entretanto vim morar para Corroios e começei a trabalhar como administrativa, mas agora o bichinho para os doces começou a vir ao de cima

A minha questão é se alguém conheçe uma sobremesa/bolo/semi-frio que se vende no jumbo, chamado Sublime de morango?
É uma espécie de pão-de-ló de chocolate muito húmido com uma 'placa' de chocolate no fundo e por cima tem uma placa de 'açúcar' com glace de morango, é um sonho.

Se alguém tiver a receita ou saiba como se faz, agradecia
Lá em casa adoramos esse bolo mas temos muita curiosidade em saber como é feito.


Obrigada
  #1  
Antigo
21-08-2011, 13:08
2
Ui,eu sei bem qual é essa pequena pérola!Gosto imenso,sempre que vou ao Jumbo,tento comprar...há de vários sabores mas o de morango é mesmo o melhor. Também gostaria de saber a receita.
10-06-2012, 18:09
3
ola sei qual é esse sublime, que adoro maravilhosamente , mas infelizmente também não sei a receita, mas adorava saber.fica a espera que haja alguem que saiba essa maravilhosa receita.adoro o de morango, mas os outros 2 tambem sao bons cafe ou manga.beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®