|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#101 |
|
A meu vai-me bem limpar os cristais com água e amoniaco
|
|
|
|
#102 |
|
Muito obrigado pelas dicas. Muito uteis !
|
|
|
|
#103 | ||||
|
|||||
|
|
#104 |
|
|
#105 |
|
ja agr alguem me sabe dizer como tirar riscos de caneta do sofa de pele
|
|
|
|
#106 |
|
Gostei muito das dicas. Cuidar de casa realmente não é fácil. A dica de cuidar cada dia um pouco, cerca de 30m me parece que funciona. Minha esposa está sempre perdida com os afazeres. Eu tento ajudar, mas confesso que não sou como ela. Faço muito pouco em vista do que ela faz. Mas essa dica vou passar para ela. Continuem postando. Essas informações nos ajudam bastante :-)
|
|
|
|
#107 |
|
Olá Mariana5
Desde já obrigada pelas tuas dicas! Também eu sou fã de truques e mezinhas caseiras. O que te queria dizer é que descobri há pouco tempo que não há melhor para limpar vidros do que os paninhos microfibras!!!!! Nem precisas de limpa vidros pelo menos das limpezas do dia a dia. Tenho um mesa pequena com o tampo em vidro e era sempre uma dor de cabeça mantê-la limpa especialmente com os meus pestinhas por perto . Quando já estava tão desesperada a ponto de considerar trocar a mesa por uma nova em madeira, eis que surgiu uma amiga coma ideia do paninho microfibra!! Geralmente molho-o e passo em toda a mesa e tudo desaparece, pó, manchas e até marcas dos copos de iogurtes . Um verdadeiro milagre, assim como nos espelhos de casa de banho.Beijinhos Penhas |
|
|
|
#108 |
|
Ola se calhar já venho tarde... mas em Portugal há um gel tira nódos o Nodet que é uma verdadeira maravilha. Com ele consegui fazer desaparecer algumas obras de arte dos meus filhotes nos meus sofás.
Beijinhos Penhas |
|
|
|
#109 |
|
Aprendi aqui um truque muito bom para termos a casa sempre perfumada. Antes de aspirar pulverizamos carpetes, tapetes, sofás com uma mistura de amaciador de roupa com água (geralmente uso uma tampa e meia de amaciador para cerca de um litro de água e coloco a mistura num frasco borrifador), além de ajudar a agarrar o pó e os residuos a aspirar acreditem que fica um cheirinho pela casa. E não é só para aspirar podem pulverizar pela casa inteira hehehehehehe, no balde do lixo na cozinha, nos baldinhos das casas de banho, nas almofadas dos sofás, cortinados, edredons, enfim onde quiserem... e se respeitarem a proporção de amaciador/água não há o risco de manchar, mas claro se tiverem dúvidas experimentem numa zona não muito visivel.
Claro que cada pessoa tem te ter noção da sua sensibilidade aos cheiros, alergias, etc.! Espero ter ajudado Beijinhos Penha |
|
|
|
#110 |
|
Se quizer uma casa limpa é muito fácil.
Ingredientes: Dinheiro, telefone Como preparar: Pega no telefone digita o numero da empregada e depois combina o dia para ela vir limpar a casa. É uma delicia. |
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Truques e Dicas para Fritos | ICatarina | Truques e Dicas | 12 | 23-08-2010 21:09 |
| Como Preparar um Casamento em Casa para 30 pessoas | Neuza Costa | Truques e Dicas | 7 | 27-04-2010 08:56 |
| Dicas e Truques para Aves | ICatarina | Truques e Dicas | 0 | 04-03-2010 20:43 |
| Truques para um Bom Suflé | mariana5 | Truques e Dicas | 1 | 23-01-2010 06:15 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|