|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Neuza, Sandro e Membros,
Eu tenho umas receitas Americanas bastante boas de bolos, gelados, carne, peixe etc. Bem difrentes da nossa culinaria mas bastante saborosas. Alguns membros do forum ja me pedirao para por no site algumas receita Americanas, mas nao sei o nome de alguns dos ingredientes que usam aqui em Portuges. 1- Para os famosos (Cheesecake's) que sao conhecidos em toda parte. preciso de (cream cheese), (sour cream). O (cream cheese) tem que ser o mais parecido com o original da America. ja exprimentei alguns queijos cremosos de difrentes marcas e ficaro um pouco aguados. Tem que ser um queijo cremoso aveludado mas consistente. 2- Para outras receitas (Maple Syrup) e (Corn Syrup) que e' um tipo de xarope que se poe nas panquecas, e em diversos pratos. (Graham crackers) e' um tipo de bolachas com pequeno toque de sabor a canela tipo bolachas torradas, mas nao sao muito duras. Que sao para fazer a base de muitas tartes, bolos etc. PS. As Bolachas Maria ja exprimentei e nao dao para ussar. Estes 5 ingredientes: sao a base de quase toda a culinaria Americana. Neuza, se souber quais sao os nomes de alguns destes produtos em Portugal ou subestituicao diga-me por favor pois assim posso mandar algumas receitas deliciosas. Claro nao pondo de lado, de maneira alguma a nossa inconfundivel culinaria, que nao ha igual em lugar nenhum. Obrigada! |
|
|
#2 |
|
Olá Catarina,
(cream cheese), (sour cream) temos vários tipos de queijo creme em portugal, mas não sei se são iguais, temos tipo philadelphia, o qual utilizo na receita da cheesecake. http://www.saborintenso.com/videos-d...esecake-224-2/ Também temos queijo ricotta e mascarpone que são do género. (Maple Syrup) e (Corn Syrup) , existe os originais dai, eu tenho em casa o Original da Log Cabin, mas são muito dificeis de encontrar, só em lojas groumet e é para cima de 5 euros frasco. (Graham cracker) não conheço mas vou tentar descobrir. Obrigado |
|
|
|
#3 |
|
E' que os Cheesecake ca sao cozinhados no forno primeiro,
e depois e' que vao para o figorifico, mas acho que o melhor deve ser o philadelphia para subestituir. ![]() 5 Euros o frasco? e' o mesmo preco de ca, mas (Log Cabin) e' um dos melhores. Tambem nao precisa ser original. (sour cream). Neuza, ja agora veja se descobre o sour cream. Pesquisei e no Brasil e' Leite-creme, e em Portugues de Portugal sao natas azedas, nao se e' correcto, e se vendem esse tipo de natas nos supermecados? Mas de qualquer maneira vou por uma receita do Cheesecake no site com o queijo philadelphia e vou cruzar os dedos para que de certo. ![]() |
|
|
|
#4 |
|
No Brasil,
Cream cheese é cream cheese temos várias marcas, também a philadélphia. Aqui temos corn syrup (xarope de milho) que normalmente chamamos de "karo" em alusão à marca mais conhecida. As bolachas, realmente não conheço |
|
|
|
#5 |
|
(sour cream). Neuza e menbros ,
Sera que alguem me poderia ajudar com a substituicao de (sour cream). Pesquisei e no Brasil chamao Leite-Creme, e em Portugues de Portugal sao (Natas Azedas), e tambem gostaria de saber se vendem esse tipo de natas nos supermecados em Portugal, ou o (Leite Creme) mas eu preferia mais as (Natas Azedas) que e' a subestituicao mais proxima do (sour cream). Obrigada |
|
|
|
#6 | ||||
Você poderia dar a indicação da loja onde posso encontrar o Corn Syrup? Eu moro no Porto, Vila Nova de Gaia. Muitíssimo obrigado! |
|||||
|
|
#7 |
|
olá a todos,
O (Maple Syrup) e (Corn Syrup) há à venda no Corte Inglês. Foi onde o andrenassife comprou. Beijos |
|
|
|
#8 |
...Mas, há quem diga que pode ser substituido por iogurte natural integral. Pessoalmente, quando preciso de "sour cream" limito-me a fazer em casa . Receita: Por cada 200ml de natas adiciono uma colher (sopa) de sumo de limão. Deixo descansar durante 30 minutos em temperatura ambiente. Depois levo ao frigorífico até ao momento de usar. (Baseada na receita de um dos livros da Cordon Bleu). Ah, acabei de me lembrar...há uns tempos vi um tópico em outro fórum sobre este mesmo assunto. Lá sugeriam que trocassem o "sour cream" por "Créme Fraîche", que é basicamente a versão francesa. Este creme encontra-se à venda em hipermecados, é da marca "Président". Bjnhooo ![]() 1001 Receitas |
|
|
|
#9 | ||||
|
|||||
|
|
#10 |
|
Olá, sou nova por aqui mas penso que posso ajudar.
Sour cream é um produto obtido a partir de natas fermentadas com uma bactéria produtora de ácido lácteo o que lhe dá um sabor ligeiramente azedo e também responsável por espessar as natas e tem normalmente entre 12 a 18% de gordura. Como disse IsaS dá para substituir adicionando sumo de limão mas penso que é possível encontrá-las no Corte Inglês ou em supermercados Biológicos (eu compro as minhas no Brio em Lisboa). Já o crème fraiche tem mais gordura (mais ou menos 30% e são ligeiramente mais espessas e menos ácidas que as sour cream E também são obtidas através de fermentação com bactérias produtoras de ácido lácteo. Estas, vendem-se em qualquer hipermercado da marca President (passando a publicidade) ou de outras marcas em qualquer supermercado bio. Embora traduzindo à letra sejam natas frescas não é o mesmo que as nossas natas frescas (por exemplo da Ucal). Em relação às Bolachas Graham aquelas que mais se assemelham penso que são as bolachas digestivas dado o alto teor em fibra e o sabor ligeiramente doce. As Bolachas Graham são feitas com um tipo de farinha chamado, nos EUA, de graham flour e que é uma combinação de farinha de trigo branca de moagem fina com o farelo e o gérmen do grão de trigo. Em vez do grão inteiro ser moído e dar origem a farinha integral, os 3 constituintes do grão são separados e moídos individualmente - o endosperma em farinha de branca fina e o gérmen e o farelo mais grosseiramente. Depois voltam a ser misturados em determinadas proporções dando origem à farinha graham. Para mais informação continuar a ler em http://en.wikipedia.org/wiki/Graham_flour |
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Chouriço português - Qual a substituição mais adequada? | yasmingoncalves | Substituição de Ingredientes | 10 | 10-12-2012 18:08 |
| Substituição de Natas | Catarine | Substituição de Ingredientes | 7 | 17-08-2010 21:37 |
| Substituição de Molhos | Sara Vilela | Dúvidas e Questões de Culinária | 2 | 27-02-2010 04:33 |
| Como Fazer - Sour Cream (USA) Substituição | ICatarina | Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces | 0 | 21-01-2010 17:49 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|