Pesquisar Receitas Forum Novidades Comentários
Voltar   Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com > Comunidade de Cozinheiros > Perguntas e Respostas > Substituição de Ingredientes

Substituir a Margarina para Folhados com a Margarina para Bolos Congelada?

olá, boa tarde. vivo em angola-luanda e quero muito fazer massa folhada e a receita que achei ser mais fácil ... no forum Substituição de Ingredientes
Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo 22-11-2010, 13:00
domingasamor
5 voto em 1 mensagem

Registado em: Nov 2010
domingasamor's Angola
Bandeira Angola Substituir a Margarina para Folhados com a Margarina para Bolos Congelada?

olá, boa tarde.
vivo em angola-luanda e quero muito fazer massa folhada e a receita que achei ser mais fácil tem como ingrediente a margarina para folhados o que é muito difícil de aparecer. tenho como substituí-la por margarina para bolos congelada?
please, preciso de ajuda urgente.
obrigada.
Antigo 24-11-2010, 21:19   #2
suelin

Olá Domingas,

Folhar: É o procedimento básico para fazer massa folhada. Consiste em colocar a gordura sobre a massa aberta, dobrar como um envelope e abrir com o rolo novamente. Esse processo tem que ser repetido várias vezes para a massa dar certo. A gordura pode ser: margarina comum, gordura vegetal hidrogenada ou margarina para folhar (é assim, mesmo, uma margarina própria para isso).

Beijinhos.

http://thecookieshop.wordpress.com/2...massa-folhada/

Escreve um comentário

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
O que posso usar para substituir? SILVIA CARLA Substituição de Ingredientes 15 17-12-2012 21:36
12 Verdades sobre a margarina e os cremes vegetais para barrar Sandro Vilar Dúvidas e Questões de Culinária 14 28-11-2012 15:46
Qual a diferença entre margarina e manteiga? principiante(maria) Dúvidas e Questões de Culinária 5 27-03-2012 14:40
Substituir margarina por azeite Ruka Substituição de Ingredientes 1 28-08-2010 09:43
Qual o melhor ingrediente para substituir a noz moscada? Maria J. Substituição de Ingredientes 4 07-04-2010 19:03

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada

Copyright © 2009-2014 SaborIntenso®