SaborIntenso.com
Publicado a 12-07-2010, 20:43
por Sandro Vilar
Olá amigos,

Este tópico manterá actualizado os periodos de pausa dos videos do SaborIntenso. Não são muitos mas também temos que descansar.

Tal como o ano passado, durante o mês de Agosto não haverá videos novos.
A revista de Agosto será publicada no dia 1 com as receitas de Julho.

Claro que estaremos sempre diariamente com acesso ao site de forma a manter tudo a funcionar na perfeição e disponiveis para ajudar no que for preciso.

Editado: Entre os dias 28 de Setembro e 4 de Outubro (Uma semana) também vamos estar parados no sentido de preparar a 4ª temporada dos videos (Video 300º ao 400º).

Periodos de Pausa:
-----------------------------------------------------------------------
Preparação 4ª Temporada: 28 de Setembro - 4 de Outubro (1 semana)
Férias: 1 a 31 de Agosto de 2010 (1 mês)
-----------------------------------------------------------------------

Obrigado.
  #1  
Antigo
12-07-2010, 20:48
2
Ferias,ja faz que non tenho.
Este ano pretendo conhecer Lisboa
12-07-2010, 20:48
3
Até lá vamo-nos deliciando .

Para Agosto, desejo-vos desde já um óptimo descanso

Bjs
Raquel
12-07-2010, 20:56
4
Postado Originalmente por Tantra Ver Post
Ferias,ja faz que non tenho.
Este ano pretendo conhecer Lisboa
Muito bem tantra, vais conhecer uma bela cidade, se tiveres oportunidade vai conhecer tambem a zona de cascais...é linda, o estoril com a bela praia do tamariz...ai meu Deus k saudades, o guincho...a tao conhecida praia de carcavelos a maior da linha de cascais.
E lindo lindo...espero k aproveites bem.

Sandro claro k toda a gente tem direito a ferias...mas k vamos sentir a falta vamos.

Boas ferias a todos.
12-07-2010, 20:58
5
A silly season também afecta o Sabor Intenso. Ihih. É merecido, sim senhora!

Descansem muito e recarreguem as baterias que bem merecem e precisam.

beijinhos
12-07-2010, 21:00
6
Ora pois claro!
Férias merecidas e tão desejadas!
As minhas também estão para muito breve...
Beijocas grandes para os grandes motores deste maravilhoso site: o Sandro e a Neuza!
12-07-2010, 21:12
7
Postado Originalmente por Rosemarie Ver Post
Muito bem tantra, vais conhecer uma bela cidade, se tiveres oportunidade vai conhecer tambem a zona de cascais...é linda, o estoril com a bela praia do tamariz...ai meu Deus k saudades, o guincho...a tao conhecida praia de carcavelos a maior da linha de cascais.
E lindo lindo...espero k aproveites bem.

Sandro claro k toda a gente tem direito a ferias...mas k vamos sentir a falta vamos.

Boas ferias a todos.
Obrigada Rosemarie: de momento so som planes,mais ja estuvem olhando videos,certamente moito linda.
Beijinhos
12-07-2010, 22:56
8
Umas boas férias para os nossos Administradores porque são bem merecidas .....mas que vamos sentir a falta ....vamos

Este ano não vou ter férias ....Uns passeios de vez enquando pelo nosso Portugal que tem coisas lindas ....Ainda ontem fiz um passeio espectacular

Já agora aproveito para desejar umas boas e merecidas férias para todos os membros do SI ....E viagem para fora cá dentro

Bjs
12-07-2010, 23:01
9
Sandro e Neuza,

São umas Ferias bem merecidas depois de tanto trabalho, todo precisamos de descanso.
Se Deus quiser, também estarei de ferias em Agosto para matar saudades de Portugal.
Recarguem as baterias e tenham umas óptimas ferias.
Beijinhos
13-07-2010, 20:03
10
Olá Sandro!
Votos de boas férias merecidas.

estrelli
13-07-2010, 20:22
11
Sandro,

Foi graças às minhas férias que tive hipotese de conhecer o Sabor Intenso.

Embora ainda nos vamos falando entretanto .... as vossas férias são mais que merecidas.

Óptimas férias!!!!!!!
15-07-2010, 12:48
12
Boas Ferias são mais que merecidas....

Vou ter saudades de ver maravilhosas receitas todos os dias

Beijinhos e gozem muito
22-07-2010, 19:31
13
ola sandro e neuza...como estam??ferias,realmente estao se a chegar as ferias e é sempre bom ter 1s feriazinhas,mas visto que so falta 1 semana para eu estar sem voces,quer dizer nos todos...sim porque vamos ter muitas saudades vossas=,(.....que tal na ultima semana antes das vossas ferias a neuza colocar receitas doces nessa semana???nao sei mas seria muito bom=) beijinhos e que tenham 1s ferias optimas*****
22-07-2010, 19:37
14
Postado Originalmente por catarina ferreira de oliv Ver Post
ola sandro e neuza...como estam??ferias,realmente estao se a chegar as ferias e é sempre bom ter 1s feriazinhas,mas visto que so falta 1 semana para eu estar sem voces,quer dizer nos todos...sim porque vamos ter muitas saudades vossas=,(.....que tal na ultima semana antes das vossas ferias a neuza colocar receitas doces nessa semana???nao sei mas seria muito bom=) beijinhos e que tenham 1s ferias optimas*****

hehe, o problema é depois quem as come . Esta semana já vão ser duas, para a semana só pode ser uma

Infelizmente as férias vão ser praticamente todas para trabalhar, só não vamos ter videos, mas vou estar por aqui sempre bastante tempo para manter as coisas a funcionar.

Muito obrigado a todos pelas vossas mensagens e apoio.

Abraços e beijinhos.
22-07-2010, 19:43
15
Postado Originalmente por Sandro Vilar Ver Post
hehe, o problema é depois quem as come . Esta semana já vão ser duas, para a semana só pode ser uma

Infelizmente as férias vão ser praticamente todas para trabalhar, só não vamos ter videos, mas vou estar por aqui sempre bastante tempo para manter as coisas a funcionar.

Muito obrigado a todos pelas vossas mensagens e apoio.

Abraços e beijinhos.
A vossa companhia já faz parte do meu dia a dia!

Saudades ... sim Muitas!

Mas também sei que quando voltarem teremos mais ideias e experiências para partilhar!

Como tal .... BOAS FÉRIAS!
22-07-2010, 19:58
16
pois é,olha que nao pensei nesse promenor=),mas realmente é com grande pena.....a vida tras nos de tudo,mas se nao for para descansar ao menos que se tenha saude para se poder trabalhar mas mesmo assim,1s ferias boas para voces que merecem.....beijinhossss
22-07-2010, 21:42
17
Olá Sandra e Neuza,

bem merecem umas fériazinhas, descansem muito, e voltem com muitas novas ideias.

Bjinhos
26-07-2010, 11:09
18
Durante o período de férias não se deve pensar que estão quase a acabar, deve-se pensar no dia a dia e gozá-lo ao máximo, como se fosse o ultimo.
Boas férias!
Bjs.
26-07-2010, 12:16
19
Um descanso por sinal bem merecido, mas com grande pena minha, pois eu adorava vir ao Pc ver os videos diarios da Neuza. Umas boas férias aos dois
Bjokas
04-08-2010, 12:17
21
Que delícia poder curtir umas férias depois de tanto trabalho!curtam,descansem,relaxem bastante.
Não vejo a hora de sair de férias também, espero que outubro chegue logo.rs
Beijinhossss
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®