![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
ola meninas obrigado, a roupa velha de facto e muito bom nao so no natal mas como aproveitamento de batatas de bacalhau ao longo do ano...aqui em casa faço varias vezes ao longo do ano...beijinhos
|
|
|
|
#12 |
|
Mas no Natal tem outro sabor
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
#13 |
|
Sim isso e verdade...mas da sempre pra aproveitamentos.
|
|
|
|
#14 |
|
Olá Rosemarie!
Um ano depois, cá vai o meu comentário! ![]() ![]() ![]() Adoro roupa velha! Passo o ano a pensar. não nas rabanadas, nem nos sonhos de cenouro ou de abóbora, nada disso...não vejo a hora de comer o meu farrapinho velho!!!! Faço questão de não comer durante o ano, para salivar a pensar nele, nesta época do Natal! ![]() ![]() ![]() Já falta pouquinho... Um feliz Natal e um grande beijinho! |
|
|
|
#15 |
|
Tem graça que conheço o nome do prato, mas nunca o fiz, mas depois de ler os vossos comentarios e sujestoes, fiquei tentada a fazer!!!beijocas
|
|
|
|
#16 |
|
Gosto muito de roupa velha.
Bjs. |
|
|
|
#17 |
|
ola meninas, tbem sou do norte ,mas la de cima da linda cidade de Viana do castelo, e ai tbem comemos roupa velha é uma delicia,mas infelismente tou na suissa a ja alguns anos circunstancias da vida,mas no natal como sempre o tradicional e tenhop a sorte de ter casas com produtos portugueses.
bjs para todas e felizes festas
|
|
|
|
#18 |
|
Ai, é tão bom!!! Para mim natal não e natal sem o bacalhau com todos mas o que sabe mesmo bem é a farrapada. Há dois anos sobrou tanto que deu para fazer farrapada durante 2 dias e fui eu que comi sempre. Escusado será dizer que os meus intestinos queixaram-se!!! Este ano a minha mãe fez outra comida para o dia 25 mas eu não quis. Lá fiz a minha farrapada pois no natal é mesmo a única coisa que me faz cheirar a natal. Mas sabe-me mesmo bem é comer directamente da frigideira e rapar o fundo!!!
Boa partilha!!! Beijinhos |
|