![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita de Bolo Coelho da Páscoa Amig@s do SaborIntenso: lembro com moito carinho, cando me tocou trabalhar na cidade de Braga durante a Semana Santa. É uma cidade cheia de culturas e tradições, onde a História e a religião vivem lado a lado com a industria tecnológica e a vida boémia universitária. Fiquei na casa da Dona Rita com a cual aprendim a fazer moitas delicias,uma de elas e esta receitinha, a cual non falta na minha Pascua. Ingredientes:
![]() |
|
|
#2 |
|
Tantra,
Adorei a receita... E o Molde para fazer o coelhinho da Pascoa Parabéns e Obrigada |
|
|
|
#3 |
|
Tantra que boa ideia!
Fazes o bolo numa forma quadrada , depois colocas o molde em cima e cortas o bolo? Obrigada, beijinhos |
|
|
|
#4 |
|
Tantra este coelhinho é uma delicia....hummmmm.
Bjinhos |
|
|
|
#5 |
|
Obrigada ICatarina:fica uma delicia e bem delicadinho tambem
|
|
|
|
#6 |
|
Tantra adorei esta receita e essa dica para o molde, estou a ver que conheces pessoas optimas e que te ensinam coisas fantásticas, a tua vida profissional proporciona-te boas experiencias, obrigado por partilhares.
|
|
|
|
#7 |
|
|
#8 |
or meu ttrabalho viajo moito e conhezo moitas perssoas.Fico primeiro em hotel,mais asim que posso me vou pra uma casa ,e ahi pesquiso receitas.Obrigada |
|
|
|
#9 |
|
Adorei a forma que colocaste a receita!Tudo perfeito!
Beijosss e Obrigada |
|
|
|
#10 |
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Coelho à Caçador | ICatarina | Coelho, Caça e Outros | 1 | 08-03-2010 00:06 |
| Coelho na Púcara | glutao | Coelho, Caça e Outros | 0 | 12-02-2010 01:17 |
| Coelho à Capitäo-Mor | glutao | Coelho, Caça e Outros | 0 | 25-01-2010 21:01 |
| Coelho Frito | Rosemarie | Coelho, Caça e Outros | 0 | 21-01-2010 07:47 |
| Coelho Bebado | Vânia Fonseca | Coelho, Caça e Outros | 0 | 08-01-2010 09:15 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|