Pesquisar Área do Chef Forum Novidades Comentários
Voltar   Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com > Comunidade de Cozinheiros > Garrafeira > Cerveja

Sierra Nevada Torpedo Extra IPA

Essa cerveja vem de Chico,California e descobri hoje gostei muito ate' que tive colocar no site. As notas sao de ... no forum Cerveja
Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo 27-07-2012, 02:08
Manny Travassos
4,840 votos em 2,438 mensagens

Registado em: Oct 2011
Manny Travassos's Estados-Unidos-da-America
Bandeira EUA Sierra Nevada Torpedo Extra IPA

Essa cerveja vem de Chico,California e descobri hoje gostei muito ate' que tive colocar no site.
As notas sao de citrinho, madeira de pinho, e uma amargo nota dos Cone Hops.

Ja' bebi muitas de varios paises mas essa e' mesmo especial e meus amigos aqui na America temos boa cerveja antigamente nao, mas hoje em dia essas pequenas fabricas fazem belisimas cervejas que nao sao "mass production'' e o resultado e' melhor qualidade.

Glu essa e' dedicada pra ti onde vives tems belas cervejas e penso que ias gostar dessa.

http://www.sierranevada.com/

Fotografias
Sierra Nevada Torpedo Extra IPA-dscf8293.jpg  
Antigo 27-07-2012, 15:55   #2
glutao

Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
Essa cerveja vem de Chico,California e descobri hoje gostei muito ate' que tive colocar no site.
As notas sao de citrinho, madeira de pinho, e uma amargo nota dos Cone Hops.

Ja' bebi muitas de varios paises mas essa e' mesmo especial e meus amigos aqui na America temos boa cerveja antigamente nao, mas hoje em dia essas pequenas fabricas fazem belisimas cervejas que nao sao "mass production'' e o resultado e' melhor qualidade.

Glu essa e' dedicada pra ti onde vives tems belas cervejas e penso que ias gostar dessa.

Sierra Nevada Brewing Co.

Bom bom, era beber uma na tua companhia!

Escreve um comentário

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Eu Fiz Pão de Forma Extra-Fofo lucia1 Experiências dos Membros 4 06-02-2012 16:19
Eu Fiz MFP - Pão de Forma Extra Fofo Raquel F Experiências dos Membros 11 09-10-2010 19:13
Eu Fiz MFP - Pão de Forma Extra Fofo Raquel F Experiências dos Membros 8 06-10-2010 22:40
MFP - Pão de Forma Extra-Fofo Duxa Máquina de Fazer Pão 6 06-10-2010 08:44
Eu Fiz MFP - Pão de Forma Extra-Fofo Duxa Experiências dos Membros 16 02-10-2010 11:11

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada