SaborIntenso.com
Publicado a 07-05-2014, 18:46
por Marta Cunha-Tomar
Eu Fiz Aletria

Receita: Aletria
Experiência por: Marta Cunha-Tomar
Receita colocada por: Neuza Costa

Fiz apenas metade da receita e a decoração foi feita com paus de espetada sobrepostos, ligeiramente teimosos para o meu gosto, mas foi o que me ocorreu

FOTOS: Marta Cunha-Tomar
Fotografias
Eu Fiz Aletria-dsc08864.jpg   Eu Fiz Aletria-dsc08870.jpg  
  #1  
Antigo
08-05-2014, 11:15
2
As tuas receitas destingem-se ao longe
Tens cada ideia para decoraçao uns simples palitos de espetadas e deu uma decoraçao fantàstica
Agora por falar em decoraçao lembrei-me, em Abril quando estive em Portugal recebi na minha caixa do correio a coleçao dos stencils da branca de neve
Ainda nao decorei nada com eles, mas um dia destes jà vou aplicar numa decoraçao, depois mostro aqui no SI
Parabens Marta ficou lindo mesmo
Bjs.
08-05-2014, 16:11
3
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
As tuas receitas destingem-se ao longe
Tens cada ideia para decoraçao uns simples palitos de espetadas e deu uma decoraçao fantàstica
Agora por falar em decoraçao lembrei-me, em Abril quando estive em Portugal recebi na minha caixa do correio a coleçao dos stencils da branca de neve
Ainda nao decorei nada com eles, mas um dia destes jà vou aplicar numa decoraçao, depois mostro aqui no SI
Parabens Marta ficou lindo mesmo
Bjs.
As tuas receitas também! Brilham
Olha que bom!!! Eles são muito bonitos e podemos fazer com eles vários tipos de decoração.
Sabes que podes receber 4 revistas Lusitana por ano com apenas 5 provas de compra Branca de Neve ou Espiga?
Para a próxima, quando vieres a Portugal vêm-me fazer uma visita
Bjs
10-05-2014, 19:13
4
Postado Originalmente por Marta Cunha-Tomar Ver Post
As tuas receitas também! Brilham
Olha que bom!!! Eles são muito bonitos e podemos fazer com eles vários tipos de decoração.
Sabes que podes receber 4 revistas Lusitana por ano com apenas 5 provas de compra Branca de Neve ou Espiga?
Para a próxima, quando vieres a Portugal vêm-me fazer uma visita
Bjs
Tambem recebi no mesmo dia
Na altura em que me falas-te, pesquisei na pagina do facebook da branca de neve e vi que podia tambem receber 4 revistas, entao enviei tudo no mesmo envelope e jà recebi a primeira
Obrigado pelo convite, quando passar para esses lados eu digo
Bjs.
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®