|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Link: Arroz de Açafrão com Cogumelos e Ervilhas
original: Neuza Costa Experiência: Tiago Fiz este belo arroz, mas como não sou grande fã de cogumelos frescos, optei pelos laminados (mas ficou muito bom na mesa ![]() ![]() )Espero que gostem ![]() |
|
|
#2 |
|
Pelas fotos parece ter ficado soltinho e que tal aprovas a receita???
Pois, eu como não gosto de cogumelos e ninguém cá em casa também gosta tenho de experimentar mas sem cogumelos Beijinhos e obrigada pela partilha |
|
|
|
#3 |
|
Esse arrozinho deve ser mesmo bom, tenho que experimentar sem duvida!
Obrigada pela partilha, beijinhos! |
|
|
|
#4 |
|
Está com um aspecto delicioso,
parabens ![]() beijinhos |
|
|
|
#5 |
|
Tem um aspecto delicioso...
![]() Obrigada, Tiago! |
|
|
|
#6 |
|
Está com optimo aspecto, delicioso.
|
|
|
|
#7 |
|
Chef Tiago, sempre a trabalhar.
Os meus parabéns ao mais jovem chef desta praça
|
|
|
|
#8 |
|
Ola a todos:
obrigado pelos comentarios ![]() Vanessa: ficou soltinho...deixei cozer pouco tempo e deixei descansar uns 15mins. aprovo sem duvida...5*! eu tambem nao pus muito açafrao, pois nao sou muito apreciador ![]() Bjs Ana: É muito bom...experimenta, nao te vais arrepender ![]() Bjs e obrigado Duxa: Obrigado pelo comentário ![]() Bjs Pessoa: Obrigado ![]() Wild: Obrigado, é muito bom ![]() Raquel: Obrigado Raquel... Beijinhos
|
|
|
|
#9 |
|
Tiago
Este arrozinho está uma delicia, Parabéns e Bjocas |
|
|
|
#10 |
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Arroz de Ervilhas com Cenouras | ICatarina | Arroz e Massas | 1 | 09-03-2012 17:09 |
| Arroz de Açafrão com Cogumelos e Ervilhas | Neuza Costa | Videos de Saladas, Molhos e Acompanhamentos | 33 | 24-02-2012 17:09 |
| Arroz de Açafrão | magnoliazul | Arroz e Massas | 1 | 26-06-2010 14:52 |
| Mignon Suino c/Molho de Geléia de Pimenta e Arroz a Piemontesa c/ Açafrão | Leonel Azevedo | Brasil | 0 | 17-05-2010 01:51 |
| Arroz de Salsichas Frescas com Couve Lombarda e Açafrão | Curry | Arroz | 6 | 03-03-2010 01:28 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|