SaborIntenso.com
Publicado a 11-07-2010, 11:33
por Rosemarie
Receita de Neuza Costa:https://www.saborintenso.com/f16/arr...7-3/#post47938

Experiencia de Rosemarie


Ontem para os meus convidados fiz esta maravilha, e pensei nao puder postar esta receita pelo menos aqui, no passatempo das cores.
Pois estava complicado encontrar acafrao...encontrei mas carissimo por cerca de 20 gr eram 15 euros...e disse pra mim mesma, tas doida em comprar acafrao a 15 euros 2O gr
Mas depois la encontrei mais barato e mesmo assim foi quase 6 euros por as ditas 20 gr.

Com este prato finalizo a minha participacao esta semana.
Fotografias
Eu Fiz Arroz a Valenciana - Amarelo-dscf4502.jpg   Eu Fiz Arroz a Valenciana - Amarelo-dscf4503.jpg  
  #1  
Antigo
11-07-2010, 12:25
2
Rosemarie: ficou com moito bom aspecto,pena nom morar perto me ham traido um corante de Marruecos bem amarelo,ahi te ofrecia um pouco...
Obrigada pela partilha.
11-07-2010, 12:49
3
Postado Originalmente por Tantra Ver Post
Rosemarie: ficou com moito bom aspecto,pena nom morar perto me ham traido um corante de Marruecos bem amarelo,ahi te ofrecia um pouco...
Obrigada pela partilha.
Obrigado tantra.

Bem que me fazia falta, pk aqui o acafrao é carissimo.

E como vez nas fotos nao ficou totalmente amarelinho, como seria de esperar.

Mas deu uma corzinha.
11-07-2010, 13:21
4
Rosemarie,
Acho que ficou com um aspecto muito bom, embora não tenha ficado tão amarelinho
como gostarias que fica-se. Mas de sabor devia estar uma delicia. Quanto ao açafrão
os preços são mesmo assim infelizmente, pois e' a especiaria mais cara.
Beijinhos e Obrigada pela partilha.
11-07-2010, 13:43
5
Rosemarie, esta com um aspecto delicioso.
Obrigada pela partilha, beijinhos.
11-07-2010, 14:37
6
Rosemarie ficou com muito bom aspecto
Parabens
11-07-2010, 17:39
7
Eu adoro este prato, e raramente faço porque cá em casa somos só dois, então sobra imenso arroz!

Nunca pensei que o açafrão pudesse custar tanto dinheiro...

Obrigada pela partilha.
11-07-2010, 17:47
8
olá Rosemarie,

o arroz ficou maravilhoso e devia estar um "brinquinho". Adoro este prato! Sorte a dos teus convidados!
Realmente o preço do açafrão é escandaloso, parece ouro.... deve ser da cor. Ihihih
Há uns tempos fui a Madrid e fiquei PARVA com a variedade de açafrão que eles vendem e mais ainda com o preço. Há uns fiozinhos, que parecem cabelos e aquilo custa um dinheirão.

beijinhos
11-07-2010, 19:14
9
Postado Originalmente por oliviarocha Ver Post
olá Rosemarie,

o arroz ficou maravilhoso e devia estar um "brinquinho". Adoro este prato! Sorte a dos teus convidados!
Realmente o preço do açafrão é escandaloso, parece ouro.... deve ser da cor. Ihihih
Há uns tempos fui a Madrid e fiquei PARVA com a variedade de açafrão que eles vendem e mais ainda com o preço. Há uns fiozinhos, que parecem cabelos e aquilo custa um dinheirão.

beijinhos

Exactamente esses fiozinhos e era cerca de 20 gr eram 15 euros.
Achei um completo absurdio.
Estive quase pra fazer este prato sem acafrão...mas depois la o encontrei mais barato.
Como é das poucas coisas k uso cà em casa, que raramente tenho.
12-07-2010, 11:25
10
Rosemarie
Também já fiz este prato e fica delicioso este arroz
de certeza que os convidados adoraram esta relíquia
ficou com um aspecto muito gostoso!
Parabéns e Beijinhos
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®